Pages

domingo, 2 de junho de 2013

E OS DIÁLOGOS PELO MARANHÃO, HEIN?

 Não existe coisa mais enganosa do que estão chamando por aí, um pasquim, como sendo uma cartilha comunista baseada nos princípios da doutrina lenin-marxista, que é o pilar de sustentação do socialismo para promover a mudança pela renovação do novo durante as próximas eleições de 2014. Fato este, totalmente falido e ultrapassado ora comprovado pelo antigo PT. Que procurou não adotar esse sistema econômico durante o governo do então Presidente Lula. Contudo preferiu buscar para a sustentação de seu governo, a política neoliberal nos moldes do liberalismo de Friedrich Hayek. Ou seja, é o novo o modelo econômico que regula o desenvolvimento já implantado nos países ditos emergentes. Portanto,  cai por terra as propostas do pasquim "Diálogos pelo Maranhão", cuja doutrina é voltada para esse conjunto de medidas absoletas e que não vingarão mais em qualquer Estado Neoliberal Democrático de Direito que visa o bem-estar social dos seus cidadãos.
 FILHOTE DA DITADURA  
 No entanto, só que esqueceram de acrescentar no referido pasquim, a verdadeira identidade à biografia do falastrão candidato de oposição do PC do B ao Governo do Estado, Flávio Dino. Ou seja, que nasceu em berço espledêndido da Família Sarney. Filhote remanescente da então ditadura militar. Que o seu pai Sávio Dino foi cabo político-eleitoral da Família Sarney por vários e longos anos. Tudo o que foi e ainda o é, deve a essa mesma família.  E que não passa de mais uma criatura criada  e ensaiada que traiu o grupo político liderado pelo Senador José Sarney, durante as maquiavélicas e sombrias articulações políticas ocorridas no Estado do Maranhão.
Isto é, Flávio Dino é tão traidor quanto ó traidor do José Reinaldo Carneiro Tavares, lembram dele? Que para chegar ao poder do Estado teve que trair o líder do Grupo Sarney! Quer dizer, não têm identidade nem luz própria, e, agora, pôem-se a vender uma propaganda enganosa ao povo do Maranhão. Intitulam-se, como sendo: o novo, a mudança, a renovação e a redenção política que o povo maranhense tanto almeja. Será?
 MASCARADO IGUAL AO ZORRO

Um candidato envolvido em maracutaias e com ilações perigosas, através de desvios de recursos do Governo Federal do Programa Minha casa, Minha Vida. Cujos integrantes do PC do B estão brigando na Justiça pela partilha do roubo. Pois, um ganhou mais que o outro na hora de dividir o roubo! A então Ministra das Cidades e Chefe de Gabinete da Casa Civil da Presidente Dilma Rousseff, Erenice Guerra comandava o esquemão e recebia cerca de R$ 200 reais por cada casa construída no país. O desvio desses recursos é para formação do Caixa-02 destinados para a sua campanha em 2014. A Polícia Federal está investigando ocaso!
 Além dessas 'cositas e otras más', recentemente pessoas ligadas ao seu staff foram flagradas em ligações telefônicas extorquindo dinheiro de empresários brasileiros, utilizando o seu próprio nome como Presidente da EMBRATUR, a fim de obter recurso para sua campanha. A empresa estatal é usada para ser cabide de emprego pelo mesmo, para fazer exclusivamente política antecipada e fora de época aqui no Estado do Maranhão. O álibi empregado pelo falastrão e comunista, é que está ministrando palestras pelo interior do Estado, para conveniar os municípios maranhenses que possuem eventual potencial turístico para ingressar na rota do turismo nacional e internacional. Pode um negócio desse?
 Enquanto isso, no Palácio do Planalto, a Presidente Dilma Rousseff faz vista grossa para tudo isso!  E o pior de tudo, o que não se entende mesmo, é como um simples funcionário público em cargo comissionado tem tanta regalia e poderes até mais do que o Ministro Gastão Vieira para tais atos ilícitos, mas não é chamado atenção pela própria Chefe de Estado.
 Pelo visto, tem alguma coisa de errada nessas movimentações sorrateiras e subterrâneas! Até parece que há um túnel que interliga o gabinete do Presidente da EMBRATUR ao Estado do Maranhão. O comunista está todo final de semana promovendo "palestras sobre turismo no interior do Estado do Maranhão!".
 Vale perguntar: Quem custeia toda essa despesa do comunista nesse vai e vem???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.