Pages

sábado, 29 de junho de 2013

INÉDITO! PREFEITA TERESA ANTECIPA PAGAMENTOS DA FOLHA PARA OS SERVIDORES, APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO MUNICÍPIO DE COROATÁ

Em pronunciamento à população de Coroatá via emissora de televisão e rádio, a Prefeita Teresa Murad (PMDB), apresenta balanço parcial sobre os seis primeiros meses da sua gestão e anuncia a liberação de pagamentos da folha para os servidores, aposentados e pensionistas, para esta sexta-feira (28) de junho.
Uma decisão inédita que partiu da Prefeita Teresa Murad, ao saber da saúde financeira que está gozando o município, porém, nunca antes vista por todos os coroataenses. Um fato que acontece de forma inusitada, e que durante os oito anos da gestão passada não aconteceram de modo algum no mandato do Ex-Prefeito Luís da Amovelar (PT). O mês para os servidores e beneficiários do Instituto da Previdência Municipal (IPM), tinha 180 dias, e, quando não, resolviam pagá-los de forma humilhante e constrangedora!
Fica assim, de uma vez por todas comprovada, que quando, se faz uma administração equilibrada, enxuta e com as finanças públicas em dia, os seus munícipes só têm a ganhar. Afinal, e a obrigação de fazer que passe a acontecer em obediência à Lei de Responsabilidade Fiscal, que está sendo devidamente respeitada e bem aplicada! Isto é, com determinação e prudência; acima de tudo!
Percebe-se que a população está satisfeita, juntamente com o comércio em geral. Que passa a vender mais e a ter um planejamento melhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.