Pages

sábado, 15 de junho de 2013

PACHECO FILHO: AUDIÊNCIA PARA MAIS DE 150 MIL ESPECTADORES NA REGIÃO DOS COCAIS

 
 
Parece inacreditável! Mas é verdade! Essa é a constatação da audiência alcançada pelo Programa Pacheco Filho na TV, que estreiou bombando no Sistema FC Oliveira de Comunicação, na vizinha cidade de Codó. A audiência chega atingir em média um público-alvo de quase 150 mil espectadores, nas cidades de Codó, Timbiras, Coroatá e região.

Dentre vários concorrentes advindos de outras localidades que participaram do teste televisivo, o apresentador coroataense Ezequiel Pacheco Filho, foi exitosamente o escolhido pelo brilho e estrela que possui, reconhecida pelo proprietário do referido sistema de comunicação, o Sr. Francisco Oliveira, o Chiquinho Oliveira, como é conhecido por todos no ramo empresarial que leva o nome das marcas ora patenteadas e mantenedoras de inúmeros produtos comercializados na Região dos Cocais e vendidos para todo o Brasil, e chegando a serem exportados para algumas partes do mundo.

DE BEM COM A VIDA
 

Rindo à toa, sem dar bola para o azar de quem quer que seja. O apresentador Pacheco Filho anda em paz consigo e com o Diretor Fábbio Frazão, que o coordena e o dirige em seu programa diário que vai levado ao ar pelo Sistema Difusora de Televisão, hoje repetidora local, da TV Rio Itapecuru, Canal 11, na cidade de Coroatá.

MÉRITOS RECONHECIDOS TAMBÉM AO DIRETOR
 

O apresentador Pacheco Filho não esconde de ninguém, que todos os méritos atribuídos a ele, devem ser compartilhados e divididos com o Diretor Fábbio Frazão, que conseguiu lapidar e dar um acabamento final, melhorando assim, à sua margem televisiva, a fim de obter esse grande sucesso à frente das câmeras de televisão local e além-fronteiras. Parabéns!

Sendo assim, concluimos que é para frente que se anda, certo Comissão Por Fora???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.