Pages

quarta-feira, 26 de junho de 2013

PREFEITA TERESA MURAD FARÁ A ENTREGA DE DUAS NOVAS AMBULÂNCIAS AO SAMU DE COROATÁ

Acontece nesta manhã de quinta-feira (27), por volta das 07h30min,à entrega de duas novas ambulâncias pela Prefeita Teresa Murad (PMDB), ao Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), de Coroatá. Mais um compromisso que será cumprido pela Prefeita Teresa Murad, desde que assumiu o comando do município de Coroatá, a partir de 01 de janeiro de 2013.
Após reestruturar, reabrir e entregar o SAMU, para a população, a Prefeita Teresa, conhecendo as reais necessidades daquele órgão, pactuou de imediato o compromisso de devolver àquele estabelecimento, perante aos servidores municipais e aospopularespresentes ao evento, inicialmente, duas novas ambulâncias. Que agora chegamao momento exato, para reforçar o atendimento de primeiros-socorros prestados pelo referido órgão à população coroataense. Uma vez constatado que, esse descaso tinha sido cometido na gestão passada, e que viesseprejudicar quem de ele necessitasse. 
TRABALHANDO FAZ-SE A DIFERENÇA
Mesmo assim, trabalhando incansavelmente, a Prefeita Teresa Murad, será torpedeada pelos comentários insidiosos dirigidos pela oposição local, que ainda tecerá críticas infundadas contra a sua administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.