Pages

segunda-feira, 10 de junho de 2013

PREFEITURA REALIZA LEILÃO DE BENS INSERVÍVEIS COM SUCESSO TOTAL

Durante a manhã do último sábado (08), a Prefeitura de Coroatá realizou leilão de dezenas e centenas de bens inservíveis, que foram deixados pela gestão passada e encontrados pela atual administração do município. E que não tinham mais nenhuma serventia nem tampouco nenhuma utilidade quanto ao uso dos mesmos.



 
O leilão foi realizado no antigo depósito da Cibrazem e teve início, pontualmente, a partir das 08:00 hs da manhã, onde os bens inservíveis ficaram à amostra do interessados que passaram a interessar por aquilo que mais lhe despertava a atenção.
 
Os lances mínimos de cada lote leiloado, era estipulado pelo leiloeiro oficial que veio a Coroatá. fazer o referido pregão dos bens inservíveis.
 
ÊXITO
 
O resultado do leilão foi exitoso. Todos os lotes colocados durante o leilão foram arrematados por diversas pessoas físicas e jurídicas que vieram de várias localidades para participarem do leilão. Além dos interessados locais, que levaram alguns produtos que ainda podiam ser reutilizados. Na relação dos bens inservíveis, constavam diversos objetos que não serviam para o município desempenhar as suas atividades, tais como; geladeiras, freezers, bebedouros, carteiras, carros, motos, fogões, armários e etc.
 
SUCATEAMENTO VISTO A OLHO NU
 
Quem foi, viu e constatou que os objetos colocados à leilão não prestavam mais para nada! Durante oito anos da então gestão municipal, pôde-se observar e chegar-se à conclusão de que nada foi adquirido ao longo desse tempo para melhorar a qualidade dos serviços públicos prestados à população. Tudo não passou de um engodo, de uma maquiagem grosseira e vendida ao povo de Coroatá, que o município foi entregue em perfeito estado de funcionamento. Fato este, que não condiz com a realidade; imagem até então passada pelo Ex-Prefeito Luís da Amovelar de forma insidiosa e mentirosa.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.