Pages

quinta-feira, 13 de junho de 2013

QUEM SABE TRABALHAR, FAZ A COISA ACONTECER DE VERDADE!!!

Quem não para um só instante de trabalhar, é o Secretário de Saúde Jocimar Pereira Gomes. Preocupado com a qualidade dos serviços públicos prestados pelos servidores municipais à população. O Secretário Jocimar não mede esforços!  
Em sua mais recente reunião de trabalho, o Secretário Jocimar esteve reunido com toda a sua equipe de administradores, diretores e enfermeiros dos Postos de Saúde do Município. A reunião aconteceu na última sexta-feira (07), no Centro de Treinamento da Saúde. A fim de discutir o funcionamento da saúde municipal com os respectivos profissionais da área.
Detectar e corrigir o grau de insatisfação quanto aos atendimentos ora empreendidos por eles mesmos às possíveis, cujas faltas podem ser consideradas graves e que por ventura aconteceram por desatenção em alguma unidade de saúde da rede municipal. Pois, a intenção do Secretário Jocimar é levar um atendimento médico digno a cada cidadão coroataense. Ou seja, primar cada vez mais pela qualidade da excelência nos serviços públicos prestados pelos atuais servidores municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.