Pages

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Roseana Sarney garante novo hospital e pavimentação asfáltica em Pedreiras

 Roseana Sarney

A Governadora Roseana Sarney esteve ontem, dia 12, em Pedreiras, interior do Estado do Maranhão. Com ela estiveram presentes os secretários Luís Fernando (Infraestrutura), Ricardo Murad (Saúde) e toda a sua comitiva do Governo Itinerante.

Roseana 2

Roseana foi recebida pelo prefeito Totonho Chicote, deputado Raimundo Louro e as demais lideranças políticas da região.

Diante de uma multidão na Praça do Jardim, no centro da cidade, a chefe do Poder Executivo anunciou a construção de um novo hospital com 40 leitos para atender as necessidades da população de Pedreiras.
Roseana 4

Foi anunciou ainda por ela a ordem de serviço para pavimentação das vias urbanas da cidade e a inauguração em breve do IFMA – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão, que trará educação e emprego para a população do município.

Roseana 3

“Isso é o resultado da nossa parceria com o município, com o prefeito Totonho e do nosso deputado estadual Raimundo Louro que faz parte da nossa equipe na Assembléia Legislativa”.
A governadora Roseana Sarney encerrou a etapa desta semana do Governo Itinerante, assegurando obras importantes para a população do município de Pedreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.