Pages

quinta-feira, 20 de junho de 2013

SECRETÁRIO JOCIMAR PEREIRA ACOMPANHA ATENDIMENTOS NAS UNIDADES DE SAUDE DO MUNICÍPIO

O Secretário de Saúde do Município Jocimar Pereira Gomes anda mesmo de vento em popa! Por último, o Secretário visitou, atendeu e participou diretamente 'in loco' e fará daqui por diante as suas visitas diárias junto aos órgãos da rede municipal de saúde, ajundando e viabilizando à população de Coroatá, a ser melhor assistida! Tudo começou a partir desta quarta-feira (19), quando em visita ao Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde participou e assistiu aos funcionários daquele estabelecimento prestar os serviços de primeiros-socorros a uma mulher que tentou contra a própria vida. Ou seja, uma tentativa de suicídio. No momento da ocorrência, o Secretário Jocimar estava presente e ajudou a agilizar os procedimentos para que mais uma vida fosse salva a tempo. Isso implica dizer que, os serviços prestados pelo SAMU estão funcionando perfeitamente e dentro da sua total normalidade!!!!


Ontem iniciei uma etapa de atendimento em nossas unidades, cada dia atendendo em uma unidade diferente, buscando uma aproximação mais forte com os nossos profissionais e avaliação "in loco" dos serviços oferecidos, objetivando sempre oferecer um serviço de qualidade à nossa população. Inicio pelo SAMU amanhã cedo!!!
                                        Dr. Ivan-Diretor do Samu de Coroatá

                         Técnicas de Enfermagem ao lado do Secretário

                                 Equipe de motorista ao lado do Secretário

"Dando continuidade à etapa de atendimento dentro das unidades amanhã, estarei no CAPS. A manhã de hoje no SAMU foi muito proveitosa, iniciamos às 6:50 minutos antes da troca do plantão e alí permanecemos por mais de quatro horas ouvindo o nosso coordenador de transportes, nosso diretor, coordenadora de enfermagem, conversamos com alguns médicos, técnicos de enfermagem, motoristas e operadores de rádio. Acompanhei uma ocorrência (tentativa de suicídio) e quero parabenizar a equipe. Fiquei sabendo agora que a paciente já está em casa e amanhã solicitarei à nossa Psicóloga que faça uma visita à paciente e à familia pra avaliar e, se houver necessidade, estaremos dando o apoio necessário", disse o Secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.