Pages

quinta-feira, 20 de junho de 2013

TERREIRO PARA O ARRAIAL COROATÁ JUNINO 2013, JÁ ESTÁ TUDO PRONTO!!!

Hoje, pela manhã nós desse blog visitamos, o Terreiro do Arraial Coroatá Junino 2013, quando na oportunidade assistimos a entrega das referidas barracas aos seus respectivos responsáveis que irão abrilhantar a semana durante o período de São João.

O Superintendente Josiel Sales da Silva fez a entrega das mesmas, através de um sorteio democrático, para que não houvesse ou gerasse nenhum tipo de insatisfação entre as pessoas que participarão dos festejos juninos vendendo bebidas, comidas típicas e outros guloseímas durante a  semana do São João.
 

Num total de 30 barracas de palha padronizadas, benfeitas e bem-acabadas quanto às suas      confecções. São detalhes que serão vistos pelos brincantes e que não poderão dizer, que não  houve esmero e bom gosto por parte da organização da festa. A estrutura de palco, som e   iluminação estão montados. Quanto aos banheiros químicos; são no total de 30 banheiros localizados nas proximidades do arraial. Isto é, 15 banheiros químicos femininos e 15 masculinos.
 
ILUMINAÇÃO

A equipe que trabalha com a energização do local, comandada pelo Encarregado-Chefe de Iluminação, Sr. Jardel Louzeiro está trabalhando a todo vapor, a fim de que o terreiro seja bem iluminado para realçar com a majestosa decoração encomendada pela Prefeita Teresa Murad (PMDB), que já começa a ser colocada ainda neste final de tarde. O que mais chamou a nossa atenção, foi a presença de outros meios de comunicação local, dando cobertura e checando o local do evento tudo bem de perto, ou seja, na observância dos fatos. Isso ficou constatado por eles mesmos, que faremos e teremos uma grande Festa de São João, claro!


 AS BANDAS PARA O PRIMEIRO FINAL DE SEMANA DO SÃO JOÃO

A banda de forró que fará a abertura do Arraial Coroatá Junino 2013, nesta sexta-feira (21), é a banda Fruta Nativa, a Arrasta Multidão. No sábado (22), fica a animação por conta da Banda X10. No domingo (23), é a vez da Banda Esfregue e Dance.

Acompanhe através desse blog, toda a programação do Arraial Coroatá Junino 2013!!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.