Pages

quarta-feira, 10 de julho de 2013

FLÁVIO DINO DIZ SER 'POLÍTICO DIFERENTE', PORQUE APOIA POLÍTICOS CORRUPTOS!!!

 Como se não bastasse essa é a declaração mais bombástica que já pôde ter-se notícia e ser veiculada nas redes sociais. Quando o comunista, falastrão e filhote da ditadura, Flávio Dino (PC do B), afirma ser um 'político diferente' e, declara acintosamente, que o Ex-Prefeito de Caxias, Humberto Coutinho é honesto! Será???
 
'POLÍTICO DIFERENTE' 

Isso é que é querer escamotear e subestimar a inteligência do povo maranhense. Ao parafrasear e elogiar o Ex-Prefeito do Município de Caxias do Maranhão, Humberto Coutinho (PDT). Que ultimamente vem sendo denunciado pelo MP daquela comarca, por ato de improbidade administrativa, através da Promotora Carla Mendes Pereira Alencar, da 1ª Promotoria de Justiça por ter dado sumiço a uma UTI Pediátrica completa, no valor de R$ 523,4 mil reais, desde de 2007. Quando o Ministério da Saúde enviou esse recurso federal para atender a demanda do honrado povo caxiense que até hoje, míngua e clama por saúde, mas não a tem de forma alguma!
 
CONHEÇA E ENTENDA O CASO DO SUMIÇO DA UTI PEDIÁTRICA DE CAXIAS
 
Em questão, o desaparecimento de uma UTI Pediátrica do Hospital Materno Infantil Sinhá Castelo, ora destinada a esse estabelecmento, que sequer foi licitada pelo então prefeito. Apenas direcionou e viciou a compra. O equipamento que supostamente jamais tinha sido entregue, conforme consta na nota fiscal anexa no processo, e já expedida pela empresa que vendeu, e funcionário atesta ter recebido por um também suposto funcionário da Secretaria Municipal de Saúde, mas que nunca apareceu, jamais vista ou instalada no referido hospital, que estava desativado há vários anos. Outros hospitais de Caxias foram vistoriados e visitados pela Promotora de Justiça, tais como; Maternidade Carmosina Coutinho, Ceami, Hospital Geral e Hospital Infantil João Viana. Mas nada foi achado, nem encontrado pela Promotora de Justiça Carla Mendes. De lá para, à época, o engambelático prefeito Humberto Coutinho conseguiu durante todo esse tempo manter esse processo engavetado, devido à proteção e ao acobertamento dado pelo Ex-Juiz Federal, Ex-Deputado Federal e atual Presidente da Embratur e pré-candidato de oposição ao Govelrno do Estado, Flávio Dino. Fato ilegal e imoral, mas que engorda a sua lista de políticos corruptos que o apoiam às eleições de 2014.
 
REVELAÇÕES
 
As investigações estão revelando fatos escabrosos e imagináveis sobre esse inusitado caso de corrupção, ocorrido no município de Caxias do Maranhão. Pelos levantamentos realizados e, recentemente, atualizados. As investidas da Dra. Carla Mendes revelam ainda, que o pré-candidato de oposição ao Governo do Estado, Flávio Dino cooptava e massageava o ego de todos os magistrados que se intrometessem a levar o caso em frente contra o engambelático Prefeito Humberto Coutinho. A inferência por parte do Ex-Juiz Federal junto aos magistrados, para que fizessem vista grossa ao processo era notória e gritante, onde podemos definir que essa inferência é uma operação intelectual pela qual se passa de uma verdade a outra, julgada tal em razão de seu liame com a primeira. Isto é, nenhum magistrado da 1ª Instância do Fórum de Justiça de Caxias, intrometeu-se a levar o referido processo em frente por causa das ameaças veladas e perpetradas pelo comunista falastrão, ou quando não, dezenas de promessas propostas e vantajosas eram destinadas aos ilustres magistrados pelo Ex-Juiz Federal, Flávio Dino.
 
E MAIS... 
 
Fontes caxienses revelaram ainda, que o então candidato de oposição ao Governo do Estado, nas eleições de 2010, havia montado dentro do Poder Judiciário maranhense, especificamente, nos Fóruns de Justiça Eleitoral do Estado, um forte esquema de fraude eleitoral para derrotar no tapetão, a também candidata à reeleição, Roseana Sarney (PMDB). Segundo essas mesmas fontes, não está descartada uma nova investida do Ex-Juiz Federal Flávio Dino, para fraudar as eleições de 2014. Pode um negócio desse???
 
EX-SECRETÁRIO MUNICIPAL ENVOLVIDO EM CORRUPÇÃO CONTINUA NO CARGO DE SECRETÁRO DE SAÚDE NA ATUAL GESTÃO
 
O que mais chama a atenção da população caxiense, é que o então Secretário Municipal de Saúde, Domingos Vinícius de Araújo Santos. Continua sendo, na atual gestão do Prefeito-Fantasma Leonardo Coutinho, o Secretário de Saúde do Município de Caxias. Após ter corroborado para esse escândalo de corrupção praticado pelo Ex-Prefeito Humberto Coutinho.
 
Para que houvesse mais transparência, era necessário que o Ministério Público Estadual afastasse imediatamente do cargo, o citado secretário, que também está sendo investigado por ter participado de forma ativa neste caso de corrupção. Contudo, a não ser que o MP Estadual veja com total isenção a não participação do Ex-Secretário e atual Secretário de Saúde, como um dos não culpados pelo ocorrido. Até porque, o ainda Secretário era o ordenador de despesas da Secretaria de Saúde, na gestão passada. Pode um negócio desse???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.