Pages

terça-feira, 9 de julho de 2013

Flávio Dino se diz um político diferente e chama Humberto Coutinho de “honesto”

Essa, sem a menor sombra de dúvida, foi de lascar. O ex-juiz federal e presidente da Embratur, Flávio Dino, aparece em um vídeo rasgando elogios ao ex-prefeito do município de Caxias-MA, Humberto Coutinho.
Flávio Dino e Humberto Coutinho, para fazer a mudança pelo MA
Flávio Dino e Humberto Coutinho, para fazer a mudança pelo MA

No vídeo, Dino se diz um político “diferente” e chama Coutinho – basta colocar o nome dele no Google para saber seu histórico, de uma pessoa “honesta”. Pode!?

“Humberto é uma pessoa que é leal, honesta e que por isso ensina a gente que a política pode ser diferente”., disse o juiz federal, durante o aniversário do seu maior apoiador em 2014.
 
Em suas passagens pelos municípios do Maranhão, o comunista Flávio Dino tem pregado, como um falso messias, o discurso de mudança. No entanto, é cercado por políticos como:
 
Weverton Rocha - citado num escândalo milionário de desvio de recursos públicos para a construção do Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís-MA.
 
Rubens Pereira - liderança político que não pode ser candidato por ser um ficha suja.
 
Zé Reinaldo - ex-governador do Maranhão que foi preso pela Polícia Federal e responde processos por obras de pontes fantasmas.
 
Othelino Neto - deputado não eleito e citado em envolvimento de desvios de recursos públicos, quando comandou a Secretaria do Meio Ambiente.
 
Clemar Tema - prefeito de Tuntum que foi preso pela PF na Operação Rapina, também por desvio milionário de recursos público.
 
Bira do Pindaré - o “Demóstenes Torres do Maranhão”, que recentemente entrou no olho do furacão por causa da condenação do Tribunal de Contas da União, por desvio de recursos públicos quando foi diretor da DRT do Maranhão.
 
É com essas pessoas que Flávio Dino pretende mudar o Estado do Maranhão, fazendo um discurso de mudança, mas carregado de velhas práticas?

Clique e veja:
http://www.youtube.com/watch?v=7XLYGfrBpPg&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.