Pages

terça-feira, 2 de julho de 2013

Grupo Mateus fecha parceria com Fernando Fialho

Agricultores familiares da Ilha de São Luís terão seus produtos vendidos nos Supermercados Mateus. O acordo nesse sentido foi fechado, nesta segunda-feira (1o) durante reunião do secretário de Estado de Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar, Fernando Fialho, e o empresário Ilson Mateus.


“É uma medida de grande alcance que vai beneficiar a todos. O agricultor familiar vai dinamizar seus negócios, o consumidor terá acesso a frutas, verduras e hortaliças de qualidade produzidas no estado e o Grupo Mateus, com este apoio, garante mais crescimento ao Maranhão”, comemorou Fernando Fialho.

No encontro, Fialho apresentou ao empresário o projeto “Produzindo Mais, Comercializando Melhor”, desenvolvido pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar (Sedes). A iniciativa é voltada para o incremento da produtividade dos agricultores familiares do Maranhão.

O empresário Ilson Mateus destacou experiências positivas nessa área executadas nos municípios de Balsas e Imperatriz. “Nesses locais, compramos os produtos dos agricultores familiares, fornecendo espaço para que eles possam fazer exposições para apresentar o fruto de seus trabalhos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.