Pages

sexta-feira, 5 de julho de 2013

MILTINDO ESCORANDO ARAGÃO!!!


Pode um negócio desse??? O prefeito de São Mateus do Maranhão, Miltindo Escorando Aragão (PSB), ultimamente, aproveita-se das obras que serão enviadas pela governadora Roseana Sarney (PMDB), a pedido do Deputado Estadual licenciado e Secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, para o vizinho município de São Mateus do Maranhão. Ora, dizendo-se ser o 'cara' que viabiliza tudo e traz todas as obras para os seus munícipes. Ledo engano!
 
Na verdade, o engambelático prefeito daquela cidade visa apenas tirar dividendos político-eleitoreiros dessas obras que são enviadas pela governadora, cuja demonstração de força e de prestígio político, é tolerância  'zero', juntos aos órgãos estaduais. Ou seja, não apita nem buzina! Porém, vende uma imagem de empreendedorismo à população!

À ESCORA DO PREFEITO MILTINDO

Atendendo aos pedidos do Deputado Estadual licenciado e Secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad. A Governadora já autorizou a construção de um hospital no município, de uma ponte e a terraplanagem de 40 km de estradas vicinais, para facilitar à acessibilidade ao Projeto Salangô. Além disso, autorizou a recuperação de todas as bombas do referido projeto para beneficiar mais de 20 associações que estão incluídas no projeto, e, indiretamente, beneficiando também outras famílias situadas próximas ao projeto.

O Prefeito Miltindo Aragão, não se dando por satisfeito com todas essas suas mirabolantes peripécias, resolveu recentemente sobrevoar a referida área do Projeto Salangô,  onde colheu dezenas de imagens em diversos ângulos diferentes, que provavelmente, essas imagens serão inseridas e utilizadas em futuros programas eleitorais do pré-candidato de oposição ao Governo do Estado, Flávio Dino (PC do B), escorado e apoiado por ele às eleições de 2014.

INSATISFAÇÃO DA POPULAÇÃO É GERAL
 

 
 
Como senão bastasse, a população de São Mateus anda totalmente insatisfeita com o atual Prefeito Miltindo Escorando Aragão. Ou seja, mal começou o jogo; a insatisfação deu-se em tempo recorde! Mal-completados os seis meses da sua gestão. O povo São-Mateuense cobra pelos salários dos servidores que estão em atraso. O fornecimento de energia para os prédios públicos municipais está suspenso, cortado. Além disso, vários fornecedores andam dando plantão à porta da sua mansão, a fim de receberem aquilo que lhe é de direito!
 
SÃO JOÃO IGUAL À CAVALO DE TROIA

 
E mais: a emenda saiu pior que o soneto durante a realização das Festas Juninas! Querendo agradar aos seus amigos empresários locais, o Prefeito Miltindo Escorando Aragão, resolveu direcionar e aguilhoar à classe empresarial que lhe apoia, direcionando e impondo a confecção desses banners a uma só empresa ao preço de R$ 100, cada faixa.  Além de cobrar de cada barraqueiro, o preço de R$ 200 por cada barraca constuída e alugada no referido arraial. Num total de 30 barracas. E ainda obrigou a inserir nas faixas o seu slogan utilizado em sua administração, que inclusive, isso é crime. Cujo próprio prefeito que é advogado, faz vista grossa para o seu total descaso e à falta de responsabilidade. Isse é o governo que foi apelidado de governo social quando vendido durante à sua campanha? Ou seja, a de um governo que seria em cima do social, mas agora, é o governo do meu pessoal!!!
 
ZÉ DO JEGUE É O SEU MARQUETEIRO OFICIAL

  
Depois de sair derrotado nas eleições de 2012, aqui na cidade de Coroatá. O famigerado 'Zé do Jegue', que era apresentador de tv numa emissora local. Arrumou as malas e as cuias, mudando-se de vez para a cidade de São Mateus do Maranhão. Lamentavelmente, só podemos dizer que agora os ouvidos do povo são-mateuense virou penico! Por que nunca se ouviu e viu tanta merda ser falada e derramada dentro das casas daquela honrada e próspera cidade de São Mateus do Maranhão.
 
E pior? Não é que o 'Zé do Jeque' consegue mentir, enganar e enrolar igualmente como fazia aqui na cidade de Coroatá? Segundo informações, o jabá que ele recebe é alto. Além de outras mordomias, tais como; carro para trazer e levar com motorista e tudo mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.