Pages

quinta-feira, 11 de julho de 2013

PREFEITA TRERESA MURAD LANÇA O PROGRAMA MAIS LUZ

Em solenidade realizada durante à tarde de ontem, terça-feira, 08, por volta das 16:30 hs, a Prefeita Teresa Murad (PMDB), fez o lançamento do Programa Mais Luz, no Bairro do Mocó. O evento contou com a presença de vários integrantes do staff municipal e de populares.
Além da Prefeita Teresa Murad, esteve também presente ao evento o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura, Feliciano Marques da Conceição, o Sr Jardel Louzeiro, Araujo da cemar e eletricistas do município A meta do Programa Mais Luz consiste em solucionar e equacionar o problema da iluminação pública que vem afetando o município de Coroatá, desde longas datas. Ou seja Tanto na sede quanto na zona rural. A iluminação pública, agora desta vez será aplicada de forma eficiente e transparente, chegando aos mais longínquos rincões do município de Coroatá, melhorando assim, a qualidade da segurança pública e de vida do cidadão que paga mensalmente pela Contribuição de Iluminação Pública (CIP), à Prefeitura Municipal de Coroatá, ora arrecadada pela Companhia Energética do Maranhão (CEMAR), mas que dantes não era suprida devidamente pela gestão passada.

 PROGRAMA MAIS LUZ
 
O Programa Mais Luz é um projeto ousado e pretende transformar a cidade de Coroatá, numa verdadeira 'Cidade Luz'. Isto é, bem iluminada durante toda à noite, a fim de não deixar faltar  lâmpadas e luminárias em nenhum poste do município de Coroatá. A equipe já foi montada e está trabalhando no sentido de cuidar e em atender todas as demandas detectadas, através de uma minuciosa vistoria realizada pelo Departamento de Iluminação Pública (DIP).


 
Logo que a Prefeita Teresa Murad decretou e oficializou a entrega do Programa Mais Luz, o primeiro bairro a ser imediatamente contemplado com os serviços desse benefício, foi o populoso Bairro do Mocó, que a partir das primeiras horas de hoje, já recebia a visita dos funcionários do DIP da Prefeitura de Coroatá. Cuja ordem é 'Escuridão, nunca mais!'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.