Pages

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Realizado em Coroatá seminário Estágio Viva Primeiro Emprego


Centenas de pessoas compareceram nesta quinta-feira (11) ao auditório do Complexo Educacional onde foi realizado o Seminário “Estágio Viva Primeiro Emprego” promovido pela Prefeitura de Coroatá.

Após apresentação da mesa composta por autoridades como vereadores, secretários e representantes da classe empresarial, a prefeita fez uma breve apresentação do programa e destacou: “estamos pensando em vocês jovens o tempo todo. Vamos aderir a projetos que beneficie a juventude e dê oportunidades”, afirmou.
O programa “Estágio Viva Primeiro Emprego” visa capacitar jovens com idade entre 18 e 30 anos para o mercado de trabalho.
A jovem Tânia dos Santos Oliveira comemorou a iniciativa da prefeita por ter dado prioridade aos jovens coroataenses. “Vai ser muito bom, pois é uma forma de crescimento e qualificação para nós jovens”, frisou.
O secretário adjunto de Estado de Ciência e Tecnologia, José de Ribamar Torres Oliveira anunciou que além do Estágio Viva Primeiro Emprego também será firmada parceria para a implantação do Maranhão Profissional no município.
O Maranhão Profissional - Curso Pré-Vestibular é um reforço escolar com aulas presenciais mediadas por videoconferência e também para o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem).
Participaram do evento: Dra. Mônica Dualibe, Pró-Reitora de Inclusão e Desenvolvimento; secretários e vereadores do Governo e os representantes da classe empresarial, Carlos Dantas, Edmar Franco e Fernando Rodrigues.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.