Pages

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Sebastião Madeira diz que PSDB não terá candidato ao governo e declara apoio a Luis Fernando


 
Tucano da alta plumagem, o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira disse, na noite desta terça-feira (30), durante entrevista ao jornalista Djalma Rodrigues, no programa Notícias da Capital, na Rádio Capital AM, que o PSDB não terá candidato ao governo em 2014 e destacou que vai apoiar o candidato do PMDB, o atual secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva para governador.

-Não passa de balela essa história de candidatura própria no PSDB. Nós não teremos candidato. Mesmo se o partido decidir pela candidatura do Flávio Dino, estarei apoiando o Luis Fernando. Já comuniquei essa decisão ao presidente do partido, o deputado federal Carlos Brandão, ao deputado Pinto Itamaraty, ao Castelo, à Gardeninha, ao Neto Evangelista e a toda cúpula da sigla-, disse Madeira.

Sobre sua decisão, ela disse que embora sendo do PSDB desde o início de sua carreira política, sempre apoiou o Jackson Lago, afirmando ter ficado magoado com o Flávio Dino, quando da última eleição para o governo, em que Jackson estava no páreo, quando o candidato do PC do B espalhou pelo Maranhão inteiro que Jackson era ficha suja e que não podia ser votado.
Madeira disse também que sofre uma dura oposição do grupo do Flávio Dino em Imperatriz, não havendo, portando condições de apoiá-lo.

“Só se eu fosse masoquista para apoiar o Flávio Dino. A governadora Roseana Sarney tem me dado total apoio, enquanto a oposição me apunhala. Não posso deixar de esclarecer que vejo no Flávio Dino um homem de alta qualificação, um homem extremamente preparado, mas ele age como se fosse meu adversário. Além do mais, não posso transformar meu mandato numa fortaleza ideológica, porque preciso trabalhar pelo povo e isso o governo vem me propiciando”, assinalou o prefeito de Imperatriz.

Sebastião Madeira lembra o mandato de Jomar Fernandes (PT), em Imperatriz. “Ele tentou fazer uma administração ideológica e acabou praticamente desaparecendo do cenário político. Não posso copiar esse erro”, acrescentou.

DEBATE DE NÍVEL

 Na concepção do prefeito imperatrizense, a campanha para o governo do Estado em 2014 vai acontecer num clima de alto nível, reconhecendo que tanto Flávio Dino como Luis Fernando são dois jovens de muito preparo e que deverão ir para uma disputa sem baixarias.

Blog do Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.