Pages

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Secretário Luis Fernando prestigia sorteio do Minha Casa Minha Vida em Caxias




O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, representando a governadora Roseana Sarney, participou da cerimônia de sorteio de casas do Programa Minha Casa Minha Vida, na última terça-feira em Caxias. O evento ocorreu na área do Residencial Santa Teresinha e foram sorteadas 448 unidades dentro da iniciativa, que é desenvolvida pelo Governo Federal, por meio do Ministério das Cidades e Caixa Econômica, em parceria com o Governo do Estado.
Na ocasião, o secretário lembrou que o governo realizou serviços de infraestrutura, como o de pavimentação na área onde o residencial foi construído. “Os moradores receberão casas com excelente padrão e acabamento de primeira qualidade. Além disso, a avenida de acesso e as ruas do conjunto foram asfaltadas numa ação do governo estadual, para garantir melhor qualidade de vida para os moradores, que também já vão contar com energia elétrica e sistema de abastecimento de água. A mudança será para melhor na vida de todos”, declarou Luis Fernando Silva.
Também presentes ao ato, o superintendente regional da Caixa, Hélio Luiz Duranti; os secretários de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Cidadania, Luiza Oliveira; de Assuntos Políticos e de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha; e lideranças políticas e comunitárias da região. O Programa Minha Casa Minha Vida tem como objetivo reduzir o déficit habitacional no país, por meio da construção de residências para famílias com renda baixa.
Na cerimônia, o secretário Luis Fernando ressaltou as ações do Governo do Estado na região, como a construção do Hospital de Alta Complexidade, mais uma unidade do Programa Saúde é Vida. Além disso, falou também dos serviços já realizados e que estão em andamento nos municípios de São João do Sóter, Aldeias Altas, Afonso Cunha, Coelho Neto, Buriti e Duque Bacelar.
Com informações do ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.