Pages

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Hospital Macrorregional de Coroatá completa um ano pelos excelentes serviços prestados à população e região


Na próxima quarta-feira (21), o Hospital Macroregional de Coroatá completará um ano pelos excelentes e revelantes serviços prestados à população e região. Desde que que foi inaugurado e entregue ao povo, o Hospital Macroregional passou a ser referência em saúde pela excelência em qualidade nas cirurgias realizadas de média e alta complexidade. A Direção Clínica do Hospital tem em seu comando, o Dr. Hélio Wilson. Quanto à Direção Administrativa, fica por conta do Gestor Hospitalar, Kilmer Rodrigues.  

UMA GRANDEZA HOSPITALAR DE ALTO PADRÃO HUMANO E TECNOLÓGICO



Inúmeros procedimentos cirúrgicos e atendimentos médicos já foram realizados a partir da data em que abriu suas portas. Hoje, o Hospital conta com dezenas de profissionais especializados, treinados e capacitados a fim de prestarem bons serviços aos pacientes que para lá dirigem-se diariamente, sempre à procura de consultas médicas e exames de imagem, tais como; ressonância magnética, tomografia computadorizada, ultrassonografaria, electrocardiograma, ecodoplercardiograma, raio-x, análises clínicas e afins.



Dotado de uma UTI Neonatal com 13 leitos, UTI adulta com 12 leitos e mais 50 leitos hospitalares, incluindo, dentre os quais; 06 leitos de UTI Semi-intensiva. Além da previsibilidade de vim a ter mais 50 novos leitos hospitalares já em fase de licitação pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), conforme, fora anunciado pelo Secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad. Todos os seus equipamentos hospitalares obedecem aos mais modernos e conceituados padrões tecnológicos, ora instalados, por exemplo, em outros hospitais e clínicas particulares localizadas em qualquer parte do Brasil. Isso significa dizer que, não deixa nada a desejar em nenhum instante a sua complexa e moderna estrutura hospitalar aos demais hospitais e clínicas de outras localidades. Quer sejam públicas e privadas!!! 

TESTEMUNHAIS GARANTEM OS BONS SERVIÇOS PRESTADOS PELO MACRORREGIONAL


Quem vem a Coroatá e por acaso necessita de cuidados médicos; quando acidentado, e, principalmente, ao ser levado para o referido hospital. Essas pessoas ficam extasiadas e perplexas ao sair de lá com a sua saúde prontamente restabelecida e pelo atendimento médico correto e adequado recebidos. Para isso, há inúmeros depoimentos declarados de forma enaltecedora e espontânea, ora dados por essas pessoas, que não poupam seus elogios que são direcionados ao mais simples funcionário do hospital até ao mais graduado servidor pertencente ao Staff daquela Casa de Saúde.



O município de Coroatá, é hoje Macrorregião de Saúde, onde abrange e atende cerca de 42 municípios incorporados e integrados a ela. Portanto, a Macrorregião de Saúde de Coroatá, em breve será consolidada, como sendo um grande Polo de Saúde na Região dos Cocais. Cujo audacioso Programa Saúde é Vida poderá ser exportado ou copiado para os demais Estados da Federação Brasileira. Apesar de ser criticado acidamente pelos oposicionistas ao Governo do Estado, embora não querendo reconhecer o trabalho da Governadora Roseana Sarney (PMDB) e do Secretário de Saúde, Ricardo Murad.

OPOSOIÇÃO NÃO ATRIBUI NEM RECONHECE MÉRITOS AO GOVERNO DO ESTADO

Aos poucos e gradativamente o pré-candidato comunista ao Governo do Estado admite que os recursos federais estão sendo devidamente aplicados na saúde do povo maranhense. Por outro lado, não reconhece nem atribui os méritos a Governadora Roseana, e nem tampouco, ao Secretário Ricardo Murad. 



Parabéns, ao Secretário Ricardo Murad e aos funcionários que integram o quadro funcional do Hospital Macrorregional de Coroatá, pelo seu primeiro ano de vida e de existência, ora prestando os seus relevantes serviços públicos à saúde do povo maranhense, e, especificamente, ao cidadão coroataense e região. 

Depoimento





Veja mais Imagens clicando em AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.