Pages

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Intercâmbio de Hortaliças Irrigadas servirá de experiência a agricultores da regional de Codó


Codó II
A Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Codó – AGERP, realizará no próximo dia 28, (quarta-feira), no povoado Barra do Saco, no período das 8h às 13h, o evento intitulado Intercâmbio de Hortaliças Irrigadas.

CódoO Intercâmbio é uma iniciativa do Escritório Regional em parceria com a Associação dos Produtores Rurais do Barra do Saco e deve contar nesta segunda edição com duzentas famílias de agricultores locais e cercanias. Além de agricultores familiares, a organização conta com a presença de secretários municipais, presidente de associação de moradores e moradores em geral.

De acordo com o Gestor da Agerp Cocais o Sr Marcio Antonio, a tônica do Intercâmbio é servir de experiência nas plantações de culturas diversificadas, tais como: batata-doce, melancia, milho, abóbora e feijão , uma vez que a comunidade Barra do Saco, tem se destacado pela produção e comercialização anual em média escala dos referidos produtos, principalmente em se tratando de batata-doce, vendida atualmente no mercado de Codó e vizinhança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.