Pages

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Mais um Deputado-periquito mentiroso veio a Coroatá!

Recebido com honras e pompas pelos integrantes do falido grupo político derrotado na última eleição para prefeito em 2012. Veio a Coroatá no último final de semana, o Deputado Estadual Bira do Pindaré (PT), que recentemente foi processado por ato de improbidade administrativa, e, quando, ocupou o cargo de Delegado Regional do Trabalho (DRT/MA), por ter desviado recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT). E utilizado esses recursos federais durante a sua campanha eleitoral em 2010. 

A visita do referido deputado foi acompanhada pelas figurinhas já carimbadas locais bastante conhecidas do povo coroataense e que, sempre procuram apoiar políticos-periquitos calopsitas que só chegam ao município de Coroatá, à época das mangas!

O mentiroso deputado estadual Bira do Pindaré, como sempre fez e quer continuar a ser como sempre o arauto da moralidade e dos bons costumes, além de passar a imagem de paladino da Justiça. Não fez outra coisa durante a sua visita, mentir o tempo todo para o povo de alguns bairros e povoados de Coroatá. Dizendo à essas pessoas que emendou vários projetos junto ao Governo do Estado para os munícipes e vem insistentemente forçando e cobrando celeridade, a fim de concluir de forma imediata a recuperação e pavimentação asfáltica da MA/020, que interliga a cidade de Coroatá a vizinha Vargem Grande. Ora bolas, quem é Bira do Pindaré para influir sobre o Governo do Estado com pedidos dessa natureza?

E mais: não se dando por satisfeito, o deputado mentiroso foi até recebido por uma autoridade máxima eclesiástica. Ou seja, como se essa autoridade não tivesse outra coisa importante para fazer, acabou por ocupar uma boa parte do seu tempo para ouvir as ladainhas de um deputado mentiroso que tergiversou dezenas de ladainhas e um rosário de programas e projetos sociais nefelibáticos, caso o seu pré-candidato ateu e comunista de oposição ganhe o governo do estado, a fim de voltar tais programas e projetos sociais que seriam desencadeados para a população humilde e carente do estado e do município de Coroatá. Pode um negócio desse???

E não é que essa autoridade eclesiástica máxima ficou o tempo todo de boca aberta e acreditou nas propostas alvissareiras e mentirosas do deputado-periquito-candidato calopsita à reeleição em 2014??? Então, pasmem, minha gente! Se a batina dessa autoridade eclesiástica já tinha ido à tinturaria para ser tingida de vermelho-roxo! Então, agora é que a batina avermelhou de vez!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.