Pages

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Pesquisa manipulada para favorecer Flávio Dino



O desconhecido instituto Conceito realiazou pesquisa para saber da preferência do eleitorado em várias regiões do Maranhão, entre os dias 24 a 31 de julho deste ano. O que mais chama a atenção no questionário da empresa é quando se refere ao noma do secretário de Infraestrutura como o candidato da governadora Roseana Sarney.
Nada contra. Afinal, Fernando é sim o candidato do Palácio dos Leões. Mas quando chega ao nome de Flávio Dino o instituto omite que ele é o candidato do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior. e do ex-prefeito João Castelo.
Confotme os números do instituto, o presidente da Embratur venceria hoje no primeiro turno com 56,8%. Luis Fernando chegaria em segundo lugar com 15,3%, o ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, teria 6,2%.
Outro detalhe desperta a curiosidade. Ao contrário das demais empresas que realizam pesquisas e constataram mais de 50% de eleitores indecisos, a Conceito encontrou apenas 4,4% de nulos e 17,4% que não souiberam responder. O instituto ouviu 1.907 eleitores.
Na Grande São Luís, que é  composta por São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa, a diferença entre Flávio Dino e Luis Fernando caiu bastante. Hoje Dino teria 43,4% contra 38,3% dados para Fernando.

Fonte: Blog do Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.