Pages

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Pura maldade!

Conforme fora noticiado em alguns blogs locais de forma distorcida e colocada perante à opinião pública de maneira que, a referida publicação conflitasse e impactasse de um jeito pernicioso e maldoso. Este blog mostra a verdade sobre tais matérias veiculadas nos referidos blogs.
O caso refere-se aos serviços de Reparos e Adequações Emergenciais realizadas no Complexo Educacional do Ensino Fundamental de Coroatá.
Observa-se que esta contratação teria sido publicada no site do TCE-MA, com valor errado (destaque em vermelho), e, portanto, foi publicada novamente com o valor correto (destaque em verde).

Site do TCE-MA mostra as duas publicações, errada e correta
Sendo que o valor correto é de R$ 111.648,68 (Cento e Onze Mil Seiscentos e Quarenta e Oito Reais e Sessenta e Oito Centavos), ora publicado no Extrato de Contrato Nº 07/2013, Ref. ao Processo Nº 045//2013. D. O. Publicações de Terceiros, quinta-feira, 24 de janeiro de 2013. Cuja modalidade dispensa licitação. Vide abaixo.
Extrato de Contrato publicado no DOE
O valor anteriormente informado de forma errada era de R$ 11.164.868,00 (Onze Milhões Cento e Sessenta e quatro Mil Oitocentos e Sessenta e Oito Reais). O que levou de um jeito equivocado e leviano à sua publicação por tais blogs.
 
Observe abaixo que o próprio site do TCE republica o valor correto e faz a devida observação “Essa licitação já foi enviada na data de 08/02/2013, com valor previsto errado, portanto, estamos encaminhado novamente com o valor correto.
Publicação com valor corrigido no site do TCE e com observação sobre o erro
Eis a verdade sobre tal fato, para que a população do município de Coroatá tenha o seu devido esclarecimento de forma transparente e correta quanto à aplicação de todos os recursos investidos e contratados em obras, bens, produtos e serviços públicos municipais.
O interessante é que esses blogs em nenhum momento fizeram questão de publicar o valor correto da referida licitação. Pura maldade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.