Pages

domingo, 15 de setembro de 2013

Desserviços do BB de Coroatá, deixam bastantes irritados seus usuários

Agência do Banco do Brasil de Coroatá

O fato vem se repetindo de forma costumeira! Virou uma constante rotina nos finais de semana! Os usuários da Agência do Banco do Brasil S/A de Coroatá, que por ventura precisarem dos seus respectivos serviços em momentos de urgência em qualquer eventualidade, estarão literalmente perdidos. Viverão momentos difíceis para suprirem suas necessidades financeiras. Ou seja, mesmo tendo dinheiro em suas contas correntes, não terão como sacá-lo de forma alguma.

Neste fatídico domingo, 15 de setembro, quem se dirigiu para a referida agência bancária, encontrou mais vez, todos os caixas, desta vez todos desativados. Completamente desligados! Isto é, os seis caixas eletrônicos existentes na agência não funcionavam sequer de jeito algum. O que mais se via no interior da agência, era a irritação estampada no rosto de cada usuário do citado banco. Ora indignados esmurravam os caixas eletrônicos ou xingavam a direção daquela agência bancária local. Quando não, falavam em depredar toda a agência do Banco do Brasil S/A de Coroatá.

Pelo visto, não é a primeira vez que o fato acontece. Não é um fato isolado, melhor dizendo, que venha acontecer por um motivo até que fosse justificado. É um fato que já virou rotina mesmo todos os finais de semana na cidade de Coroatá. E pior ainda, a coisa fica insuportável quando chega à época de pagamentos no final de mês. É um verdadeiro dilema que foge ao controle dos próprios usuários que não encontram meios, e, confortavelmente para sacarem dinheiro suficiente para suprir às suas necessidades prementes.

Enquanto isso... Até hoje, a direção do banco local, não procurou fazer nada versus nada para pelo menos atenuar, amenizar essa situação que continua cada vez mais incontrolável! Espera-se que a Assessoria de Comunicação desta instituição tome conhecimento e faça alguma coisa, a fim de evitar quem sabe futuros transtornos e quebra-quebra contra o patrimônio público federal.

Enfim, aguarda-se as devidas providências para o caso exposto por este blog e demais meios de comunicação, que cobram pela melhoria dos serviços e que evitem tais desserviços e mais irritações geradas para seus usuários!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.