Pages

domingo, 15 de setembro de 2013

Flávio Dino sente a pressão e parte para o jogo baixo

Flávio Dino
Durante o encontro do PCdoB, ontem, no auditório Fernando Falcão da Assembleia Legislativa, rodeado de sua gente, onde se sente e se comporta como o “grande chefão” comunista do Maranhão, Flávio Dino não retirou a mascara e mostrou a sua principal faceta.

Preocupado com sua queda gradativa nas pesquisas de intenção de voto para o governo do estado, o comunista não se contentou apenas com o velho e surrado discurso anti-Sarney, e resolveu atacar duramente Luis Fernando Silva, referindo-se a ele como seu suposto adversário e ladrão. Logo ele, que em 2009 rasgou elogios a Luis Fernando no período em que foi prefeito de São José de Ribamar.

“O meu suposto adversário, eles de tanto conjugarem o verbo roubar e furtar, roubaram o Patrimônio Público, fazem isso diariamente, resolveram agora roubar o discurso alheio”… “É botar essa gente de 50 anos para casa, mandar para outro destino, porque eles não servem mais para comandar o destino do Maranhão”.

A atitude de Flávio Dino apenas revela sua essência de homem arrogante, intolerante e desequilibrado. E são com essas palavras que o homem que deixou de ser juiz federal para entrar na política pelo poder da vil máquina do município de Caxias, sob o comando do então prefeito Humberto Coutinho, pretende mudar o Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.