Pages

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Madeira é convidado para ser o vice de Luis Fernando


Luis Fernando e Sebastião Madeira

São fortes as articulações para que o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, seja escolhido como o vice na chapa de Luís Fernando na sucessão estadual de 2014. Madeira gostaria, mas o compromisso com sua cidade o fará permanecer no cargo até o final de seu mandato.

Convites não faltam para que o prefeito da segunda maior cidade do Maranhão seja o vice do secretário de Infraestrutura. Com o respeito que tem dentro do PSDB, não haveria problemas se ele deixasse o ninho tucano para fazer parte da chapa por um outro partido.

Madeira admira Luís Fernando pela administração que fez à frente da prefeitura de São José de Ribamar. Uma das melhores gestões do pais, chegando a receber prêmios de organizações internacionais.  E foi  reeleito com 96% dos votos, uma marca inédita no Brasil.

A amizade entre os dois cresceu a partir de uma parceria de resultados para Imperatriz. Nos últimos meses, a cidade tem recebido investimentos pesados do Governo do Estado.

Madeira reuniu em sua residência para um jantar com a presença de 37 prefeitos das cidades mais próximas de Imperatriz e do pré-candidato Luís Fernando. Uma demonstração de força e prestígio do prefeito de Imperatriz com seus colegas gestores municipais.

Mas o tucano resiste aos convites. Para amigos mais próximos e familiares tem dito que vai cumprir o mandato que o povo lhe outorgou. E anuncia por onde passa que não dispensará esforços para abraçar Luís Fernando na posse de governador.

Como diria o velho e bom Milton Nascimento: “Amigo é coisa pra ser guardar/do lado esquerdo do peito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.