Pages

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Raimundo Blindado: Será que Deus o tem amparado?


COROATÁ DA REPRESSÃO - Hoje, a exatos 30 dias, o radialista e blogueiro Idalgo Lacerda divulgara denúncia inconteste contra o vereador e atual líder oposicionista, do Poder Legislativo local, Raimundo Nonato Diogo Gonçalves (PT). O petista foi acusado de ter recolhido, com uso de seu CPF, valores da arrecadação, através dos famosos DAMs -  Documento de Arrecadação Municipal. Os recursos desviados somente com as faturas do Mercado Público giraram em torno de meio milhão de reais.

O vereador chegou a ser afastado do cargo de secretário de Agricultura, na reforma administrativa de 27 de janeiro de 2007.

Mas, até hoje ninguém fala sobre esse caso escabroso. Digam-me o por quê? O Idalgo denunciou o petista no dia 28 de agosto último em seu Blog [Reveja aqui]. No dia seguinte, o assunto foi repercutido aqui, neste Blog [Reveja aqui]. No dia 30, o programa Balança Cidade, da TV Cidade (Rede Record-Coroatá), também mencionou o caso, na apresentação do jornalista Carlos Filho e do articulista Idalgo Lacerda [Reveja aqui].

Nada foi questionado na Sessão Ordinária do dia 29 de agosto. Depois, também nada. Nem nas sessões dos dias 05, 12 e 19 deste mês de setembro.

Fica aqui uma pergunta: O que existe por trás desse Raimundo do PT? Realmente, esse petista está blindado! Será que Deus o tem amparado?

Com a resposta, o povo de Coroatá que nunca se acovardou. Poste a sua opinião sobre a blindagem do Raimundo. Mande a sua mensagem, comente aqui ou envie e-mail para o nosso endereço: carlosfilhocpf@gmail.com

Você quer conhecer mais sobre a desastrosa gestão dos neocomunistas amovelistas desavergonhados, acesse a coluna: Dossiê Completo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.