Pages

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Teresa Murad viabiliza recursos estaduais para pavimentar ruas de Coroatá

-Assinatura 

A prefeita Teresa Murad (PMDB) assinou sexta-feira (20) com o secretário estadual de Cidades, Hildo Rocha, um convênio no valor de R$ 1.600.000,00 para a realização de obras de pavimentação asfáltica e drenagem superficial de ruas dos bairros Novo Areal e Vila Teresa Murad. A parceria garantirá melhor qualidade de vida aos moradores dessas vias, que foram abandonadas pela gestão anterior.

NOVO AREAL FOTO NESTOR BEZERRA (27) 

Com a garantia dos recursos, o Município iniciará o processo licitatório para contratação da empresa que executará os serviços. Serão contempladas 13 ruas que receberão meio-fio, sarjeta e asfaltamento, assim que for finalizada a licitação. Esses serviços vão atingir 4,8 quilômetros de vias que hoje se encontraram em estado precário, prejudicando o tráfego de pedestres e veículos.

NOVO AREAL FOTO NESTOR BEZERRA (76) 

“As obras começarão assim que terminar a licitação e a previsão é que estejam concluídas em três meses, para beneficiar as pessoas que moram nessas ruas e todos que por elas trafegam. Esse investimento vai embelezar a cidade, valorizar os imóveis e melhorar a qualidade de vida da população”, declarou o secretário Hildo Rocha.

Para Teresa Murad, o convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Coroatá é importante porque vai beneficiar moradores de bairros populosos do município, com melhor trafegabilidade e mais saúde. “O que queremos é que a nossa cidade se desenvolva cada vez mais e as pessoas tenham os benefícios que merecem, como infraestrutura e saneamento básico”, finalizou a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.