Pages

domingo, 8 de setembro de 2013

Vereador tucano, com medo, recua e nega ofensivas contra blogueiro

Blog do Carlos Filho

O tucano de Coroatá, como se fosse menino de época estudantil, foi mesmo à beira da loucura. Em sessão da Câmara de Vereadores de Coroatá, perdeu as estribeiras, o senso da decência, a postura de decoro, quando apelidou o radialista e blogueiro Idalgo Lacerda de "Idalcuzinho".
 
Não há como negar que não fora ele o inventor do apelido contra o Idalgo Lacerda, no último dia 22 de agosto. Leia matéria correlata Idalgo indignado II. Ouça, abaixo, a descompostura do vereador. Veja como ele lançou o apelido naquele dia:
 


O medo - Combalido pela repercussão negativa em torno de seu nome, o tucano Cássio Conceição foi obrigado a recuar. Na sessão do dia 29 de agosto, pediu arrego. Disse que tratou o blogueiro por "Idalcuzinho" como uma forma carinhosa de tratamento. Ouça o segundo áudio, um pouco depois do meio da gravação:
 
 

Mas, recorrente, o vereador se traiu. Deixou escapar, sem plumo, outra situação comprometedora. Perdendo o medo e referindo-se às ameaças sofridas pelo blogueiro, frisou: "...Ele teve foi sorte..." [final da segunda gravação]. No mínimo, o tucano inadvertidamente demonstrou que havia, de sua parte, um sentimento de alma lavada, em caso de morte do citado blogueiro.
 
O malévolo - E tem mais flagrante da descompostura do parlamentar. A certa altura de seu discurso torpe destrambelhou-se. Ratificou a tese que o envolve. Lançou mais apelidos a cidadãos de bem.
 
Atribuiu ao jornalista Carlos Filho (diretor de jornalismo da TV Cidade/Rede Record-Coroatá) e ao Idalgo, que também apresenta o programa Coroatá em Debate, na Geração Jovem FM, os apelidos de Patati e Patata [no meio da segunda gravação acima].
 
O mentiroso - Sobre as investidas da Igreja Católica, especificamente, da parte do informativo O Mensageiro, o edil mentiu [início da gravação acima]. Para tentar "defender" o informativo, disse que o jornal só divulgou uma fotografia do deputado federal Simplício Araújo (PPS-MA).

 
Na verdade, o boletim católico publicou páginas completas, com texto e fotos, a respeito das convicções partidárias daquele deputado, marcando terreno no contexto político. E tem continuado a fazer isso. Veja fotos do impresso, com a imagem das publicações:
 

O tucano, por fim, ficou tido como envolvido com a produção de um panfleto. Veja matéria correlata: Vereador prova que é de baixaestirpe  Na sessão desta quinta-feira, dia 05, negou sintomaticamente a autoria da publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.