Pages

terça-feira, 1 de outubro de 2013

A palavra da Prefeita Teresa Murad aos ACS

A Prefeita Teresa Murad (PMDB) vem a cada dia envidando todos os seus esforços no sentido de cumprir com sua palavra e com todos os seus compromissos assumidos, à época da campanha. Até agora, ninguém pode querer dizer o contrário, de que a gestora municipal não cumpre com aquilo que prometeu. Apesar de todas as intempéries enfrentadas por ela nestes exatos nove meses de governo, completados na data de hoje. A palavra da Prefeita Teresa Murad está mantida. Com os pés fincados sobre o chão e movidos de forma cautelosa à frente da gestão municipal. Os empecilhos, obstáculos vêm sendo ultrapassados e vencidos por ela. Ademã, que ela segue em frente!!!

Nova data para os ACS 

Como se não bastasse, para a surpresa de todos os Agentes Comunitários de Saúde do Município de Coroatá. A Prefeita Teresa Murad com bastante determinação resolveu estabelecer um novo calendário de pagamentos para todos eles. Isto é, dentro dos trinta dias trabalhado no mês em curso. Hoje, não é mais como era antes. Ou seja, os ACS recebiam no dia 20 de cada mês subsequente, o salário do mês anterior. E assim, sucessivamente. Agora, a data mudou! Os ACS receberam o mês de agosto que venceu no dia 20 de setembro, e irão receber o mês de setembro já trabalhado, a partir desta segunda-feira, dia 30 de setembro de 2013. Quer dizer, acabou com aquele enrola-enrola sustentado durante os oito praticado pela gestão passada do então prefeito de Coroatá.

Compromisso do Secretário Ricardo Murad para com os ACS de Coroatá

Afinal, quem também não poupou esforços para que tudo isso acontecesse, foi o Secretário do Estado de Saúde, Ricardo Murad. Que sempre procurou envidá-los com muita atenção, ora demonstrando pleno interesse no intuito de acabar com todos os desmandos e mazelas deixadas e herdadas pela atual gestão municipal. Para isso, Ricardo Murad autorizou ao Secretário do Município de Saúde, Jocimar Pereira Gomes que levasse esta boa nova aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS).


O aviso estipulando essa nova data de pagamento para os mesmos. Imediatamente, o Secretário Jocimar Pereira Gomes comunicou a representante da classe dos ACS, a Sra. Naná este feito, cujo agente tratou de comunicar a referida categoria o novo calendário aos demais Agentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.