Pages

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Prefeita Teresa Murad acompanhada de comitiva visita obra de ampliação no Hospital Macrorregional de Coroatá


Durante a manhã de quinta-feira, 24 de outubro. A Prefeita Teresa Murad (PMDB) fez-se acompanhada de comitiva formada por engenheiros, técnicos, secretários e vereadores da bancada governista durante visita de inspeção na obra de ampliação do Hospital Macrorregional de Coroatá. 


A referida obra de ampliação segue em pleno e total vapor. Logo em breve, novos 50 leitos serão entregues à população de Coroatá e região, a fim de cuidar e tratar melhor a saúde deste povo que tanto tempo tem aspirado pela qualidade e pela excelência da medicina, hoje vista e praticada de forma notória e satisfatória no atendimento médico face aos serviços públicos prestados pelos servidores estaduais, que a cada dia vêm destacando-se e aprimorando. 


Com profissionais altamente qualificados e treinados sempre que uma nova especialidade da medicina vai sendo implantada na rede do Programa Saúde é Vida. O município de Coroatá vai tornando-se referência médica para todas as outras localidades brasileiras. Um Programa pujante, arrojado e que muito em breve vai ser exportado, servindo até como modelo padrão de saúde para ser implantado nos demais estados da federação brasileira.


Embora, os contrários não aceitem nem veem com bons olhos a viabilidade empreendedora que estão sendo realizadas na saúde do povo maranhense e, que é inconteste vista pela maioria da população. O Programa Saúde é Vida está sendo constantemente ameaçado de ser extinto e banido, caso os comunistas e ateus sejam eleitos para governar o Estado do Maranhão, em 2014.

Neocomunistas veem com maus olhos de agouro Programa Saúde é Vida


A filosofia adotada pelos comunistas e neocomunistas é a do "quanto pior, melhor!". Os neocomunistas alegam uma série de fatores injustificáveis contrarrazoados por eles mesmos, de que os altos investimentos aportados e gastos na saúde, não passam de uma fraude para pôr em prática desvios de verbas públicas federais. Agora, é sabido de todos nós que em saúde qualquer valor irrisório não resolverá vários problemas crônicos que vêm se arrastando há anos e, que dantes nunca alguém ousou partir para enfrentá-los, como fez, faz e fará o Secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad. Acredite se quiser!!! 

Um Programa, repito, que ficará registrado nos anais da história do Estado do Maranhão. Por isso é que há tanta discriminação quanto à sua implantação por parte daqueles que querem a todo custo embargá-lo junto à Justiça Federal. Fato este, expressamente alardeado pelo pré-candidato comunista e ateu ao governo do estado que tentou suspender, barrar a construção dos quatro Hospitais Macrorregionais de Caxias, Pinheiro, Santa Inês e Imperatriz, na 3ª Vara da Justiça Federal do Maranhão.

Fechamento do Hospital Marcrorregional de Coroatá e dos Regionais são dados como certos

O fato que circula pela meia-boca da rádio peão em todo o Estado do Maranhão é que, se o comunista for eleito governador, tais hospitais que integram a rede do Programa Saúde é Vida serão desativados, fechados imediatamente. Principalmente, o Hospital Macrorregional de Coroatá e os Hospitais Regionais de Timbiras, Peritoró e Alto Alegre do Maranhão. Todos serão banidos em rito sumário! Isto é, será o primeiro ato nefasto praticado pelo comunista e ateu após sua posse em 01 de janeiro de 2015.

O alerta fica aqui registrado por este blog, mas não é em primeira mão esta notícia. Que este aviso sirva para todos os contratados que prestam serviços nos respectivos hospitais ora citados. Portanto, utilizem-se do fator multiplicador de informação e pela formação de opinião onde quer que estejam todos estes funcionários que não prestaram concurso público para trabalhar, mas que foram contemplados com um contrato para trabalharem nestes hospitais.

Não importa onde estejam tais funcionários contratados pelo Estado! Seja no mercado público central, nas quitandas, mercearias, barezinhos, barbearias, nas esquinas de rua num bate-papo informal entre amigos, no velório, nas baladas e em todo lugar que tenha mais de uma pessoa reunida que pelo menos simpatiza ou pensa sonhar em votar neste pré-candidato comunista e ateu, Flávio Dino (PC do B). Zele pelo seu emprego e pelo seu bem-estar por estar com seu contratado-emprego garantido para os próximos quatro anos, ok???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.