Pages

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Simplício Araújo vem a Coroatá tapear população durante procissão!!!



Frio, dissimulado, calculista e mentiroso! Esse é o perfil do terceiro suplente de Deputado Federal Simplício Araújo (SDD), eleito por acaso! Isso aconteceu doravante à entrevista concedida por ele a um programa de televisão local na manhã da última segunda-feira, 21. Desde que chegou a cidade de Coroatá, com o único propósito para desfilar na procissão de encerramento dos Festejos de Nossa Senhora da Piedade. A intenção do farsante era permanecer agarrado à batina do Bispo Dom Sebastião Bandeira Coelho, a fim de acenar e distribuir beijos de forma hipócrita à população presente ao evento.

À caça de votos em novos redutos eleitorais!!!

 
 
Depois de ter perdido o seu principal reduto e base eleitoral, ou seja, a próspera cidade de Timon, onde na eleição passada obtivera cerca de 17.000 mil votos aproximadamente, ora conseguidos com o apoio do então Deputado Federal, hoje, Prefeito Luciano Leitoa (PSB). O agora Deputado Federal, vê-se obrigado a sair à caça de votos em outros redutos eleitorais para compensar a perda dos mesmos, rumo à eleição de 2014. Ao que tudo indica parece ser muito difícil renovar o seu mandato para deputado federal.

Discurso torpe

Querendo passar sempre a imagem da cidade de Coroatá, como fosse uma terra arrasada, cujo linguajar deixou taxativamente claro, quando reporta-se ao município dizendo que, o município viveu uma época de ouro em tempos áureos no mandato do então Prefeito 171. Que a economia do município era pujante, forte e arrojada!


No entanto, esqueceu-se de falar que o mês para o servidor público municipal tinha 120 dias para receber os seus salários. Que os aposentados e pensionistas do município passavam por maus bocados, chegando até vender os seus utensílios domésticos para saldarem as dívidas pessoais contraídas junto ao comércio local.

Não falou também, sobre os desvios dos recursos públicos federal e estadual praticados pelo então Prefeito 171. Que recentemente fora condenado pela Justiça Federal e que está com seus direitos políticos suspensos por oito anos; inelegível, e que não pode concorrer a nenhum cargo eleitivo! E assim, não falou de tantas outras mazelas!!!

Juntos na mesma pocilga!!!

 


 
Para tanto, o dissimulado projeto político deputado mal-acabado possui um perfil que enquadra-se perfeitamente dentro dos perfis que somente os loucos, psicopatas possuem. O deputado federal, não mencionou em momento algum na hora da entrevista sobre as personalidades que estavam ao seu lado para ciceroneá-lo nesta empreitada surreal! Isot é, exatamente de quem? Nada mais, nada menos citou o vereador estelionatário, Juscelino da Fazendinha (PT). Aquele que meteu às mãos no dinheiro do Bolsa Família! Lembram do caso???


Por conseguinte, não referiu-se sobre a descredenciada vereadora neo-comunista, Lourinha Pereira (PC do B). Que por oito anos usufruiu de forma indevida no então governo municipal, da água que era furtada do antigo Sistema Autônomo de Água e Esgoto de Coroatá (SAAE), para abastecer a sua mansão, enquanto que, a água das famílias humildes e carentes localizadas na periferia era cortada de forma impiedosa pelo próprio órgão!!!

Enfim, esse candidato é um verdadeiro xampu do tipo, 'Denorex!'. Parece... Mas não é! Portanto, coroataenses tomem bastante cuidado para não comprar gato por lebre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.