Pages

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Aniversário de arromba do Vice Jorginho Murad!

Em meio a convidados ilustres, o aniversário de arromba do Vice-Prefeito de Peritoró, Jorginho Murad PMDB) aconteceu na última quinta-feira, 31, na fazenda de sua propriedade, próximo ao centro da cidade.

Políticos, correligionários, empresários, lideranças comunitárias, populares e imprensa estiveram presentes prestigiando esta grande festa. Durante o vai e vem dos convidados, o aniversariante sempre estava sorridente e bastante receptivo para com as pessoas que chegavam para parabenizá-lo, desejando-lhes uma vida longa e promissora junto aos seus familiares e amigos e, certamente, bastante sucesso e empreendedorismo em sua carreira política.

A música não parava de tocar um só minuto. Duas bandas tocavam sem intervalo para animar a festa e contagiar os convidados que deleitavam-se ao som de vários gêneros musicais, ora regada de muita cerveja gelada e ao deguste de um saboroso churrasco bem temperado, assado e servido de forma inédita!

Personagens ilustres que compareceram à grande festa

Além de vários personagens ilustres, quem veio para passar o aniversário do vice-prefeito Jorginho Murad, foram os seus pais. O empresário da construção civil Emílio Murad, esposa Helena, irmã Renata e cunhado. Após ser cantado "Parabéns pra você" e serem sopradas as velas pelos seus 25 anos de vida. Uma estrondosa e monstro salva de palmas e centenas de abraços, apertos de mãos e cumprimentos de felicitações foram direcionados ao aniversariante.


O primeiro pedaço do bolo cortado pelo níver foi oferecido por ele, carinhosamente ao seu pai Emílio Murad. Emocionado, Jorginho Murad, disse: "O primeiro pedaço de bolo vai para o meu Pai. Se não fosse ele, eu não seria nada e, nada disto estaria acontecendo". Daí por diante, a divisão do megabolo ficou por conta dos convidados que serviram-se a valer. 


Vereadores de Peritoró e Coroatá prestigiam o Vice-Prefeito Jorginho Murad

 
Os vereadores Macaúba, Aragão, André Coelho, Lourdes da Cerâmica e ex-prefeito Agamenon Milhomem de Peritoró fizeram-se presentes à festa, juntamente com os vereadores de Coroatá. Entre os quais podemos destacar, Presidente da Câmara de Coroatá, Alexandre César Trovão (PV), RibaMaia (PSC), Marcos da Conceição (DEM), Leon Camilo (DEM) e Willis Furtado Muniz (PMDB). 
 
Concomitantemente, também registraram-se as presenças no aniversário, Secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico Municipal de Coroatá, Feliciano Marques da Conceição, assessores especiais municipais Fabiano Farias e Silvana Rodrigues. Márcio Antônio Santos Alves, Gestor da Agerp/Cocais. O empresário e Diretor-Presidente do Grupo Franco Edimar Franco e esposa.

Outros personagens que compareceram à festa do vice Jorginho, pois o mesmos agrada a gregos e troianos - Major Alexandre Araújo de Brito (PC do B), Pablo Lima, Marola e Sidigley. 

Na praça a festa varou madrugada adentro animada pelas Bandas Reprise e Forró Sacode
  
Se você pensa que a festa parou por aí? Enganou-se! O melhor ainda estava por acontecer, quando a Banda Reprise fez a abertura da grande festança preparada pelo aniversariante em homenagem ao povão de Peritoró. E depois? Foi a vez da Banda de Forró Sacode comandar a alegria ao anunciar a presença do Vice-Prefeito, que ordenou tocar até às 04:30 hs da manhã de sexta-feira! Eram milhares e milhares de pessoas que estavam no espaço em que aconteceu a festança - local - Rua da Mangueira.


A festa varou a madrugada. Tudo transcorreu em clima de muita paz e alegria. O nome do Vice-Prefeito a cada instante era anunciado pelos cantores da banda e, ao mesmo tempo, ovacionado pelos populares, demonstrando assim, a sua grande popularidade junto aos munícipes presentes à sua festa de aniversário do Vice Jorginho Murad!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.