Pages

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Escândalo! Em Peritoró confunde-se o público com o privado


Veja esta imagem que é de estarrecer e de embudar qualquer cidadão honesto e brasileiro que paga os seus impostos para tê-los de volta sob forma de benfeitorias, bens, produtos e serviços para ter uma qualidade de vida digna.

Fato que não surpreende mais nenhum cidadão peritoroense. Desta vez, a imagem é surreal de uma ambulância da Prefeitura de Peritoró, que foi fotografada e estacionada na Praia do Caolho, localizada na Avenida Litorânea, São Luís/Ma. Em pleno momento de lazer à porta de um bar, onde os seus conutores; motorista e técnico de enfermagem encontravam-se na esbórnia. Curtindo muita cerveja, peixe frito, camarão ao alho e óleo, sol, praia e mar não importando-se com o azar de quem quer que seja!
 
 Isto é, beber cachaça parece que é a única ordem dada pelo Pe. Jozias ao seus comandados, que não estão nem aí para o azar do povo de Peritoró, caso necessite dessa ambulância! Que se lasque a população, ora jogada ao deus-dará, largada à própria sorte que ao acaso encontra-se em total estado de penúria! Ou seja, que  seja aquilo que o destino lhe reservar.

Uma ambulância que era para estar a serviço do povo peritoroense, ou quando, fosse acionada para atender qualquer chamado de urgência e emergência, a fim de dar o devido suporte logístico às pessoas que por ventura precisarem dos primeiros-socorros prestados por essa ambulância!
 
A bem da verdade, a administração em Peritoró está sem eira nem beira! Ninguém sabe quem é de fato o mandatário que foi eleito pela população peritoroense! Além desta irregularidade, existem tantas outras mais graves do que qualquer cidadão possa imaginar. Porém, o Pe. Jozias vem fazendo vista grossa para todo este desmando, cujo principal responsável é ele mesmo que não se alui à luz da realidade dos fatos que são altamente comprometedores, no que diz respeito à a dministração pública.
 
Aguarde que outras denúncias virão à tona sobre a gestão do Pe. Jozias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.