Pages

sábado, 30 de novembro de 2013

Luís Fernando e a prefeita Teresa Murad assinam ordem de serviços para pavimentação de ruas



 
O secretário de estado de Infraestrutura, Luís Fernando Silva e a prefeita de Coroatá, Teresa Murad (PMDB) assinaram na sexta-feira (dia 29) a ordem de serviços para a pavimentação asfáltica em bairros de Coroatá.
 
Serão asfaltados cerca de 10Km de ruas nos bairros do Centro e Novo Areal. A solenidade de assinatura da ordem de serviço realizada no bairro Novo Areal contou com a participação do secretário de Saúde, Ricardo Murad, do prefeito de Codó, Zito Rolim, de vereadores das cidades de Coroatá, Timbiras, Codó e Peritoró, além de lideranças políticas da região.
 
 
O programa de asfaltamento de ruas na cidade é uma parceria da Prefeitura de Coroatá com o Governo do Estado. Será o maior programa de asfaltamento e pavimentação de ruas de Coroatá. Até 2015, ao município terá mais de 60Km de asfaltamento e recapeamento de ruas e avenidas.
 
“Avenidas e ruas sem asfalto em Coroatá será coisa do passado. Vamos asfaltar todas as ruas da cidade até o final do nosso governo. Faremos isso com as parceria do o Governo do Estado e do Governo Federal realizares em Coroatá o maior programa de asfaltamento e recapeamento já realizado na nossa cidade”, disse a prefeita Teresa Murad.
 
Além das áreas do Centro e Novo Areal, os bairros Vila Teresa Murad, União, Vila Cilene, Cohab, Cajueiro, Trizidela, entre outros serão beneficiados pelo programa de asfaltamento. O programa de pavimentação asfáltica prevê que até 2015, o asfaltamento de 60 Km de vias na cidade.
 
 
“O que acontece aqui é resultado de trabalho e compromisso com a população. Nós aprendemos a não a prometer, mais a fazer, a realizar e cumprir. A prefeita Teresa Murad faz um governo que mudará as condições de vida da população de Coroatá”, disse Luís Fernando.
 
O secretário de Infraestrutura foi efusivamente aplaudido quando anunciou que no Maranhão em todos municípios nós vamos chegar e sair por estradas asfaltadas. “O Maranhão já é outro. O Maranhão já estado mudando como nunca”, afirmou.
 
O secretário de Saúde, Ricardo Murad definiu a assinatura da ordem de serviço como um dia histórico para Coroatá.“Todos os bairros de Coroatá serão asfaltados. Nós iniciaremos hoje (sexta) aqui o maior programa de pavimentação da história de nossa cidade”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.