Pages

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Peritoró ganha duas novas ambulâncias para atender a população


 
Obedecendo ao princípio da universalidade e da democracia empreendido pelo Sistema Único de Saúde (SUS), conforme, a Constittuição Federal prevê. O Governo do Estado por intermédio da Secretaria de Estado da Sáude do Maranhão (SES) faz a entrega de duas ambulâncias novas e modernas ao vizinho município de Peritoró, que dista de Coroatá apenas 36 km.


A entrega destas duas ambulâncias é determinada pelo Ministério da Saúde (MS), que visa dar melhor suporte logístico quanto aos atendimentos médicos de primeiros-socorros, quando acionadas pelo Disk-Samu 192, em caso de urgência e emergência. O município de Peritoró integra a rede de saúde do Programa Saúde é Vida, criado e implantado pelo Deputado Estadual licenciado Ricardo Murad (PMDB). Além disso, o município também faz parte do Centro de Regulação do Samu. O Deputado Ricardo Murad agiu e age de forma plural e coletiva quando o item posto em questão, é a saúde do povo do Estado do Maranhão.





 Isso prova de uma vez por todas que,independentemente de qualquer posicionamento político-partidário por parte do gestor muncipal, os Governos Federal e Estadual vêm cumprindo com o seu papel que é o de beneficiar a população do município de Peritoró e região sem qualquer tipo de revanchismo ou quizilas que venham compometer a qualoidade dos serviços médicos naquela localidade.




É assim que se faz e, como fez e fará o Deputado Ricardo Murad; agindo com atitude e coerência visando o bem-estar do povo maranhense!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.