Pages

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Prefeita Teresa Murad e o secretário Luís Fernando lançarão programa de asfaltamento de Coroatá

A prefeita Teresa Murad e os secretários estaduais Ricardo Murad, da Saúde e Luís Fernando Silva, da Infraestrutura lançam nesta sexta-feira (dia 29) no bairro Novo Areal, às 16h, o programa de asfaltamento de ruas de Coroatá. Os bairros do Centro e Novo Areal serão os primeiros a receberem as obras.


O programa de asfaltamento de ruas na cidade é uma parceria da Prefeitura de Coroatá com o Governo do Estado.  Será o maior programa de asfaltamento e pavimentação de ruas de Coroatá. Até 2015, ao município terá mais de 50Km de asfaltamento e recapeamento de ruas e avenidas.


“Com a parceria com o Governo do Estado, vamos realizar em Coroatá o maior programa de asfaltamento e recapeamento já realizado na cidade de Coroatá”, disse a prefeita Teresa Murad.


Além das áreas do Centro e Novo Areal, os bairros Vila Teresa Murad, União, Vila Cilene, Cohab, Cajueiro, Trizidela, entre outros serão beneficiados pelo programa de asfaltamento. “Os serviços de recuperação, recapeamento e asfaltamento das vias e ruas de nossa cidade serão contínuos e chegarão a toda Coroatá”, afirmou a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.