Pages

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Prefeitura inicia programa de sinalização do trânsito em Coroatá

Cerca de 50 placas de trânsito serão colocadas em Coroatá diariamente, de acordo com a empresa responsável pela sinalização vertical.
Segundo o técnico de montagem de tráfego, Vilton Amorim Ferreira, até o fim deste mês as placas terão sido colocadas em toda cidade.
“Nossa meta é até o dia 30 de novembro, mas pode ser que terminemos antes do prazo. Logo em seguida virão a pintura asfáltica da sinalização horizontal e a colocação de semáforos nos pontos mais movimentados”, afirma.

O diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Raimundo João Pires destaca que o trabalho de educação no trânsito já começou em Coroatá.

 
“A prefeitura já iniciou um trabalho de conscientização nessa semana antes mesmo da colocação das placas para os condutores já irem se familiarizando onde é contramão, proibido estacionar, retornar, etc. Iniciamos agora ações efetivas durante 90 dias em todo o município”, ressalta.
Entre as ações para conscientizar a população, segundo Raimundo João, é sobre a importância de itens fundamentais de segurança como o uso de capacete, retrovisores e que os pais não permitam que menores de idade pilotem motos ou dirijam carros.
 
Fonte: Prefeitura de Coroata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.