Pages

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Presépio de Natal começa a ser construído

  
A fim de fim resgatar o costume adotado em nossa cultura cristã e renovar o sentimento da fé com o despertar da natividade que é sempre relembrada com o nascimento do cordeiro de DEUS, que veio para salvar o mundo dos pecados e, arraigar cada vez mais  esse sentimento de muita tradição e, principalmente, nos coroataenses. A Prefeita Teresa Murad (PMDB) presenteia os coroataenses com o lançamento inédito de um Presépio de Natal em praça pública. Aos sabermos destas informações, aos poucos o Presépio de Natal que a população de Coroatá conhecerá em breve, será montado na Praça Pe. Monsenhor Estrela, em frente a Catedral de Nossa Senhora da Piedade, cujo mesmo começa a ser produzido.


Além da montagem do ambiente, em que nasceu o menino Jesus de Nazaré haverá ornamentação com luzes apropriadas que dão uma córegrafia especial e adequada para o período natalio e, com a apresentação do Coral do Peti e de um auto teatral.

A confecção do Presépio de Natal fica por conta do artesão Jesus Castro, que acredita que dentro de duas semanas no máximo, o presépio natalino estará concluído, montado e exposto na referida praça para o público de Coroatá e visitantes. “Devemos montar tudo daqui a duas semanas. Estamos trabalhando intensamente para entregar as peças o quanto antes”, afirmou.


Este será um Natal diferente que a população de Coroatá terá e verá. Aproveitando a oportunidade, quero desejar Um Feliz Natal para todos os coroataenses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.