Pages

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Em Coroatá os “blogs” de oposição estão cada vez mais desacreditados!

Como se pode observar a cada dia a oposição em Coroatá fica mais desnorteada diante do belíssimo trabalho empreendido pela Prefeita Teresa Murad (PMDB) em apenas um ano de governo à frente da Administração Municipal.

Sem saber mais como criticar, a estratégia agora é inventar, manipular e tentar distorcer as informações visando enganar constantemente a população.

Em mais um ato de completo desespero um tal “blog” informa que a Administração Municipal gastará 9 milhões em passagens aéreas. Quanta estupidez!
 
Como mostra as imagens abaixo, a maldosa oposição se aproveita de um simples erro de digitação para tentar ludibriar a população. Veja que o no próprio site do TCE consta a correção logo abaixo da publicação errada, mais os oposicionistas postaram apenas a publicação errada, escondendo assim a correta informação.

Aqui vimos as duas publicações, Errada e a Correta



Já aqui a observação informando a correção

Clique nas imagens para ampliar.
 
Veja que o valor correto e de R$ 95.628,00 (noventa e cinco mil, seiscentos e vinte e oito reais). Valor este também presente no Edital (item 1.2) disponível no próprio site do TCE.
 
Vale lembrar que esta é a 2ª vez que o referido “blog” pratica a mesma artimanha, sendo logo em seguida desmascarado por este blog. Reveja o post Pura Maldade!
 
É assim que age aqueles que passaram oito anos enganando a população e ainda hoje tentam de toda forma continuar enganando. Só que mentira tem pernas curtas e em Coroatá não há mais vez para esse tipo de gente.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.