Pages

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Secretaria de Agricultura, Agerp e Sintraf fazem balanço das ações realizadas em 2013


A Secretaria Extraordinária de Agricultura, o Sindicato da Agricultura Familiar-SINTRAF e a AGERP se reuniram no ultimo dia 18 para avaliar as realizações ocorridas durante o ano de 2013, e para elaborar planos e metas a serem alcançadas em 2014.

Desde o início da administração da prefeita Teresa Murad, esta parceria foi firmada com a intenção de beneficiar as famílias que vivem ou sobrevivem de atividades rurais como plantio de hortas, roças ou criação de animais.

O sindicato tem contato direto com essas pessoas, são homens e mulheres humildes que precisam da ajuda do poder público. Foi pensando nisso que a Prefeita uniu forças com o Sintraf e a Agerp.

Na oportunidade foi feita a entrega simbólica das primeiras sementes de milho e arroz que serão distribuídas para auxiliar os agricultores na safra de 2014. Desde o dia 19/12, a Secretaria Extraordinária de Agricultura, o Sintraf e a Agerp, estão percorrendo toda a zona rural do Município e fazendo a entrega das sementes às associações que, por sua vez, repassarão a todos os agricultores de sua respectiva região.

No final do encontro a Secretária Maria do Rosário desejou a todos os presentes um Feliz Natal e um próspero 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.