Pages

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

“Agora é assim, onde eu vou eles vão atrás”, diz Luis Fernando

Por 

luis_fernandoO seceretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva (PMDB), bateu forte na oposição maranhense durante evento no qual teve confirmado o apoio de duas alas políticas de Itapecuru a sua pré-candidatura ao Governo do Estado.
Segundo ele, a “turma da mudança de gogó” tem esperado ele passar nos municípios para, depois, chegar e espalhar boatos sobre a vida pública do peemedebista, que reagiu.
“Agora é assim, onde eu vou eles vão atrás. Não tenho nenhum processo contra mim em oito mandatos como secretário e dois como prefeito”, explicou.
Luis Fernando também lembrou a passagem pela Prefeitura de São José de Ribamar e reiterou que seu conceito de mudança é baseado em obras e realizações, comparando-o ao modelo da oposição, que já passou pelo governo e “não tem o que mostrar”, segundo o peemdebista.
“Entrei na política para mudar uma cidade [São José de Ribamar] e hoje eu sonho em mudar o Maranhão. Quem passa sete anos no governo e não tem o que mostrar, pode ter alguma credibilidade?”, questionou.
Em tempo: no mesmo evento, que oocrreu no sábado (25), declararam-se pró-Luis Fernando o prefeito de Itapecuru, Magno Amorim (PPS), e o ex-prefeito Júnio Marreca (PV), atual secretário-adjunto de Articulação Política do Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.