Pages

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Aumento dos ataques a Luis Fernando revela esgotamento da campanha de “gogó”


Acendeu o sinal vermelho do comando dinista. Os ataques cada vez mais frequentes a Luis Fernando revelam mais do que a constatação de que Flávio Dino tem caído, gradativamente, nas pesquisas de preferência para governandor. A campanha antecipada do comunista começa a apresentar sinais de esgotamento. 

A tática de só falar mal e criticar o Governo do Estado e torcer pelas desgraças do Maranhão já não está mais convencendo o eleitorado maranhense. A população cansou. Como um “boca de esgoto”, Dino depende de fatos negativos para alavancar sua candidatura, já que nada tem a propor ou mostrar.

Acontece que o "gogó" não está mais surtindo efeito. Diante das medidas tomadas para sanar a crise no sistema penitenciário e da arrancada de obras por todo o Estado, o comando comunista percebeu que fazer política com notícias ruins não é suficiente para ganhar uma eleição. Dino tenta inserir a palavra “esperança” em seus textos piegas que não surtem mais efeito algum. 

Afinal de contas, quem gosta de problema é psicólogo e de pobreza é intelectual, como afirmava o maranhense Joãosinho Trinta. 

O cansaço do discurso de campanha dinista atingiu em cheio o chefão do comunismo e favoreceu Luis Fernando. A ordem agora é intensificar os ataques ao secretário de Infraestrutura e culpá-lo até pelas merdas que saem das tampas de esgoto de São Luís. As postagens da blogosfera paga com dinheiro da Embratur são tão convincentes quanto as histórias da Carochinha. 

O blog pago Marrapá publicou que “Luis Fernando inaugura pedras” e o blogueiro John Cutrim, que só vem perdendo credibilidade a cada dia com tantas derrapadas, reproduziu a pérola: “Ou seja, LF é corresponsável pela balbúrdia em que se encontra o Maranhão”. Nem vovó ainda usa o termo “balbúrdia”!

Fonte: Blog do Seu Riba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.