Pages

domingo, 26 de janeiro de 2014

Sistema de câmeras nas ruas de Coroatá têm videomonitoramento que funcionarão adequadamente, visando dar maior segurança e proteção à população



As entradas e as saídas que dão acesso ao centro urbano da cidade de Coroatá estão com os olhares bem vigilantes! Bob os olhares das lentes das câmeras de videomonitoramento que filmam e gravam em tempo real todo e qualquer ato suspeito que venha ser praticado por elementos estranhose e nocivos a sociedade coroataense. Isto é, de elementos que queiram atentar contra a segurança dos cidadãos e ao partimônio público durante às 24 horas, e que, agora estão na de proteção de um sistema de câmeras que monitoram uma boa parte da cidade.  
Uma decisão sábia e bastante plausível tomada pela Prefeita Teresa Murad (PMDB), que assim vem cumprindo mais uma promessa de campanha, ainda, quando candidata a prefeita em 2012. Que agora, coloca em ação todos os meios modernos utilizados da era digital a serviço da população coroataense. Coroatá passa a ser, a segunda cidade do Estado do Maranhão que possui este sistema de câmeras de videomonitoramento no estado.  
 
03 Por motivo de segurança não iremos revelar quais os principais pontos estratégicos que estas câmeras estão posicionadas, a fim de evitar qualquer ato de vandalismo contra as mesmas. Porém, aqui vai o nosso aviso aos meliantes e vagabundos de plantão, motoristas infratores que por ventura não queiram obedecer à nova sinalização de trânsito. Mesmo que estas câmeras não venham initimidá-los, esses olhares eletrônicos estarão voltados para si. Saibam todos, que as Polícias Civil, Militar e a Guarda Municipal agirão mais rápido e, facilmente identificarão e prender os possíveis malfeitores e infratores que venham atentar contra cidadãos e à depredação do patrimônio público municipal.

Isso significa dizer que, a cidade de Coroatá ficará mais segura, permanentemente, quando a Central de Videomonitoramento estiver em pleno funcionamento, ora observando toda a movimentação de pedestres e veículos automotores que circulam pela cidade. Vale ressaltar que, esta central  já está em fase de teste experimental e, que logo, estará operacionalizando a todo vapor a partir do Carnaval 2014. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.