Pages

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Lideranças começam a mobilizaçao em favor de Luis Fernando

Além de técnico gabaritado e reconhecido até mesmo pelos adversários, o secretário de Infraestrutura do Governo do Estado do Maranhão, Luis Fernando Silva, tem se revelado um politico experiente.
Unir forças antagônicas no mesmo projeto não e dana fácil. Colocar no mesmo palanque inimigos regionais é outra tarefa quase impossível. Trazer para o mesmo debate lideranças que se esculhambam e se agridem todo os dias, é como tentar misturar água ao óleo.
Mas o que te se observado antes da chegada do ano de 2014 no Maranhão é uma surpresa. Uma grata surpresa. Afinal, a classe politica se unem em torno de um projeto que tem mais capacidade para colocar o Maranhão no lugar almejado pela população.
A classe política, na sua ampla maioria, vem dando exemplo de maturidade ao se concentrar numa única meta. Todos estão se unindo pelo Maranhão, deixando de lado as intrigas regionais.
O secretário de Infraestrutura, Luis Fernando, tem sido a ponte de ligação entre os contrários nos municípios para o projeto em favor do Maranhão.
Em Presidente Dutra, por exemplo, o atual prefeito, e os ex-prefeitos, alguns ferrenhos adversários uns dos outros, todos se uniram na pre-candidatura de Luis Fernando.
Não foi diferente em Barra do Corda. Lá estão nos mesmos encontros, no mesmo palanque, os ex-prefeitos Avelar Sampaio, Nenzin e o atual prefeito Erik Costa. Colocaram a politica estadual como fator mais importante neste momento para o Maranhão.
Em Imperatriz os ferrenhos adversários o ex-prefeito Ildon Marques e o atual gestor Sebastião Madeira discutem na mesma sala a importância da eleição de Luis Fernando para o nosso Estado. Estes exemplos estão sendo seguidos em vários municípios, grandes, médios e pequenos.
Então, essa mobilização que se iniciou faz pouco tempo, tem incomodado aos que lutarem apenas por projetos pessoais de poder, ao ponto de espalharem pelo Maranhão inteiro que Luis Fernando não seria mais candidato. Vale tudo para impedir o acordo estadual entre as lideranças regionais. Lamentável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.