Pages

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Luis Fernando imprime um ritmo de trabalho que anima a classe política


Blog do Robert Lobato 
A oposição reclama que prefeitos estão declarando apoio e voto ao pré-candidato a governador Luis Fernando (PMDB).
A manifestação dos gestores municipais é interpretada pela imprensa aliada ao dinismo como “campanha antecipada”; e quando é o próprio Luis Fernando que diz “quero ser o governador de vocês”, aí a coisa se transforma em  ”abuso de poder político” e “uso da máquina”.
Bobagem. Pura bobagem!
O que está ocorrendo é que a classe política começa entrar no clima da pré-campanha; começa também a perceber que as escolhas terão que ser feitas mais cedo, ao mesmo tempo em que parece demonstrar maior conhecimento sobre a capacidade de trabalho de Luis Fernando e projetar na figura do secretário um grande governador para o Maranhão.
Tem sido assim por onde o comandante da Sinfra tem passado.
Foi assim quando da inauguração, na manhã de terça-feira, 28, ao lado da governadora Roseana, da obra de melhoramento e pavimentação de 41 km da rodovia MA-012, que beneficia moradores dos municípios de Esperantinópolis, São Roberto e São Raimundo do Doca Bezerra, cidades situadas na Região Central do Maranhão.
Foi assim também na sua passagem pela cidade de Itapecuru-Mirim onde, num discurso emocionado, o prefeito Magno Amorim (PPS) conclamou a população para dar as mãos e caminhar ao lado de Luis Fernando. E assim será até o dia em que a campanha começar oficialmente.
Ainda no mês de dezembro do ano passado, a oposição desdenhava de que ninguém queria ser candidato a vice-governador na chapa liderada por Luis Fernando, mas agora vemos lideranças de várias regiões do estado organizando movimentos visando a indicção do vice do peemedebista, como ocorreu nesta semana com lideranças da Baixada Maranhense.
O candidato governista já deu provas que tem disposição para o trabalho, e isso tem animado a classe política, tanto que inúmeros prefeitos, inclusive da oposição, têm declarado apoio a ele.
O desafio agora é encontrar uma forma para, concomitante às atividades de secretário de Estado, discutir com  a sociedade um proposta para o Maranhão.
O resto é “mimimi” de uma oposição que um dia imaginou que poderia ganhar eleição somente através de pesquisas e em cima de cabeças decapitas lá para as bandas da Penitenciária de Pedrinhas.
Assista ao vídeo abaixo e saiba porque os prefeitos já pedem voto para o pré-candidato Luis Fernando:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.