Pages

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

O trabalho de Luis Fernando e os factoides comunistas

luis_fernando

O périplo do secretário de Estado de Infraestrutura (Sinfra), Luis Fernando Silva (PMDB), pelo interior do estado tem deixado os comunistas atônitos.
Há pelo menos duas semanas literalmente na estrada – inaugurando-as ou autorizando sua pavimentação – o peemedebista tem se desdobrado entre os compromissos administrativos, durante o dia, e as agendas políticas à noite.
Tudo bem organizado para evitar problemas com a Justiça Eleitoral. O que tem deixado malucos os arapongas e a patrulha comunista, que passam os dias e noites tentando achar indícios de crime eleitoral nas passagens de Luis Fernando pelos municípios… sem sucesso.
Uma das tentativas envolveu o prefeito de Fortaleza dos Nogueiras, Eliomar Nogueira (PR). Num áudio que foi captado de um vídeo, acusam o gestor de fazer campanha a favor do pré-candidato do PMDB durante o ato de assinatura de ordens de serviço na cidade. Publicaram também falas de Luis Fernando supostamente no mesmo ato.
Os comunas têm o vídeo, mas postaram apenas o áudio. E por quê?
Porque sabem que as declarações de ambos foram dadas em um jantar fechado, na noite do mesmo dia em que cumpriram a agenda administrativa. O evento da noite, por sinal, assemelha-se muito ao que faz o comunista Flávio Dino com seus diálogos, quando ele reúne aliados para propagar a “mudança”.
Normal…
Esforço
Outro sintoma de que o desempenho de Luis Fernando vem incomodando a patrulha comunista é percebido a partir do esforço que fazem para convencer alguém – um cristão que seja – de que as visitas do pré-candidato ao interior têm sido um “fiasco”.
Para os adversários do peemedebista, não havia ninguém, por exemplo, nem em Lago da Pedra, nem em Bacabal, só para citar dois dos mais recentes eventos com a participação do secretário.
Veja fotos abaixo.
Luis Fernando e Maura Jorge em Lago da Pedra
Luis Fernando e Maura Jorge sem “ninguém” em Lago da Pedra
Luis Fernando discursando para ninguém em Bacabal
Luis Fernando discursando para “ninguém” em Bacabal
bacabal2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.