Pages

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Programa de recuperação da iluminação pública continua em Coroatá.


 Acontece em Coroatá, através da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura e da Superintendência de Iluminação Pública, o programa de troca dos equipamentos defeituosos e a recuperação da rede de iluminação pública. Também ocorrerá em breve a ampliação da respectiva rede. Este é um trabalho que foi feito na zona urbana e, que agora está se estendendo aos povoados da zona rural.
 
Hoje, o trabalho iniciou-se na Vila 7 de Setembro, quando a equipe começou logo cedo, às primeiras horas da manhã. O objetivo é deixar todo o povoado iluminado, trazendo assim, de volta a segurança e devolvendo a tranquilidade aos seus  moradores.
 
 
Em conversa com o nosso site, o Chefe de Departamento de Iluminação Pública, o sr. Jardel Louzeiro, disse: “Tem muita lâmpada apagada, tem muita lâmpada queimada. Então, nós estamos fazendo dois trabalhos em um só. Estamos recuperando e, ao mesmo tempo, dando manutenção na rede. É isso que estamos fazendo na Vila 7 de Setembro. É isso que vai se esticar em toda a zona rural de Coroatá…”. A Superintendência de Iluminação Pública tem todo o mapeamento dos pontos considerados críticos da cidade e da zona rural, e a intenção é agir justamente nesses pontos para que nenhum povoado fique desassistido.
 
O programa está dividido em duas etapas: A primeira é de Manutenção e a segunda de Ampliação. É importante lembrar que as ruas que hoje sofrem pela falta de iluminação vão entrar na segunda etapa do programa. Onde vai acontecer uma ampliação do parque de iluminação pública da cidade. Essa é a diferença do trabalho. Primeiro acontece à recuperação e, depois vem à ampliação da rede. A exemplo, da Vila da Luz, recém-fundada na cidade, localizada nas proximidades do Bairro da COHAB, que pelo fato de ter sido criada recentemente, ainda não conta com postes, rede elétrica legal e, nem com a iluminação pública de fato. Mas é para isso que se iniciou esta ação. A fim de resolver em curto período de tempo essas necessidades para que sejam resolvidas e sanadas.
 
É a Prefeitura de Coroatá trabalhando pela nossa cidade, porque Coroatá é de todos nós.
 
Texto Revisado - Fonte Secom/CTA. Qualquer dúvida consulte o portal da PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.