Pages

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Veja a diferença entre quem sabe fazer administração pública municipal para quem só sabe fazer enrolação eleitoral



A diferença aqui mostrada por esse blog é enorme e gritante em relação a atual gestão do município de Coroatá, que tem à frente como gestora, a Prefeita Teresa Murad (PMDB) em relação a atual administração do Prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), prefeito da Capital do Estado do Maranhão. Análise esse despautério e descalabro administrativo via imagens 'in loco!'.




No primeiro caso, podemos checar de perto o trabalho sério e dedicado da prefeita de Coroatá, Teresa Murad, que a todo vapor aperta e acelera o ritmo quanto à pavimentação asfáltica do centro e dos bairros da periferia e, o mesmo tempo, a colocação da nova sinalização no trânsito de Coroatá. Sem preocupar-se com a sua equipe de governo que trabalha arduamente e diariamente sob um sol escaldante a cerda de 40° C para ter-se uma cidade limpa, desenvolvida e próspera, porém, sem medir esforços; as obras estão acontecendo por toda a cidade. É bem visível, ou melhor, a olho nu!!! Isto é, a sua equipe de governo vem a cada dia dando conta do recado, que após receber as determinações da gestora municipal cai em campo! E, que somente, logo depois, é que a gestora vem inspecionar tudo em seus mínimos detalhes. A fim de garantir a qualidade em excelência pelos serviços públicos quando executados e prestados à população coroataense. Que na plenitude da satisfação aplaude tudo o que está acontecendo no município empreendido pela a Prefeita Teresa Murad. 




Por outro lado, observa-se na contramão da gestão pública, o mal-acabado e malfadado projeto de prefeito eleito pelos ludovicenses sob os auspícios do 'Chefão do Comunismo que comanda a política de oposição no Estado. O Prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC). Que até o presente momento não disse para o veio e, nem tampouco, o que está fazendo no comando da Prefeitura Municipal de São Luís do Maranhão.


Teleguiado e orientado a par e passo pelo 'Chefão do Comunismo', que vislumbra o governo do estado nas pr óximas eleiçõs de 2014. O Prefeito Holandinha, assim como é chamado de forma populesca pela corriola do 'Chefão'.Não ata nem desata! Não anda nem para frente, nem para trás! É um marionete sobre o picadeiro de um circo mambembe! Sem teto, sem espaço político dentro da Capital.

Na tentativa de passar uma imagem de política de terra arrasada para o povo do Maranhão. Resolveu adotar a vã e inútil filosofia do "quanto pior, melhor!". A fim de colher dividendos político-eleitoreiros em prol do 'Chefão do Comunismo'. Todavia, os resultados vêm lhe dando uma resposta negativa perante à população daquela cidade.


Ultimamente, pelas imagens que estão sendo veiculadas na internet, cujas mesmas são piores impossíveis e imagináveis! Pois, quando menos se espera, o Prefeito Holandinha surge do nada! Logo trata de convocar às pressas todo o seu secretariado para acompanhar-lhe de forma presencial e unânime numa operação tapa-buracos no populoso Bairro do Jão Paulo. Ou seja, uma operação bizarra e hilária e, bem estapafúrdia, ora cheia de patacoadas, uma vez sefuido seguido, também, pelos deputados estaduais e federais da própria bancada de oposição tanto na Assembeleia Legislativa do Estado quanto na Câmara Federal. Além disso, a presença horripilante e hitleriana do 'Chefão Comunista', do pré-candidato de oposição ao governo do estado. Pode um negócio desse???

Concluimos que são dois pesos e duas medidas completamente diferentes quanto à administração pública municipal praticada em ambos os casos. Embora, o município de Coroatá seja bem menor do que o município de São Luís. Percebe-se que entre a vontade e a obrigação de fazer por parte dos dois prefeitos. São bem distintas! Podemos afirmar que, a Prefeita Teresa Murad vem sobressaindo-se muitíssimo bem! E, portanto, os compromissos assumidos por ela durante a campanha política. Eles vêm sendo executados à risca em prol da população que a elegeu prefeita de Coroatá. Para gerenciar os cofres públicos, independentemente, da época que for e em que estiverem posicionados a União, os Estados, os Municípios e o Distrito Federal.


Concomitantemente, o Prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), não vem cumprindo com os compromissos que vendeu ao povo durante a sua campanha para prefeito. Não pode também, o gestor municipal da Capital, dizer que há forças ocultas por trás de tudo isso. Pois, o Prefeito Edivaldo elegeu-se contra, o hoje seu curator; o 'Chefão do Comunismo'. É inexplicável, a forma marginal com a qual vem sendo tratada a cidade de São Luís, o Patrimônio Cultural da Humanidade, segundo a UNESCO. Ou seja, de forma desumana e cruel por estes dois comunistas e ateus que inspiram-se em Satã, para colocarem o povo daquela cidade num verdadeiro caos e pandemônio político-administrativo! Está na hora de exorcisar esses demônios de lá para o bem geral da cidade e do povo ludovicense!!!

Resenha do blog

Passando a régua e fechando a conta: era bom que os blogueiros e os meios de comunicação locais analisassem, comparacem e comentassem, tais fatos aqui levantados por este blog! Mas, a verdade os incomodará demais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.