Pages

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Chefão Comunista defendeu empresários golpistas da Eletromil e poderá advogar novamente para os mesmos!!!



Tudo aquilo que não presta já pode-se fazer ilação bem correlacionada com o nome do Chefão Comunista. Há bastante tempo que nós vimos frequentemente, alertando o povo do Maranhão para que ficque com os olhos bem abertos! E isso fica agora, cada vez mais provado por 'A' mais 'B', que a banda podre da política e daquilo de tudo que não se aproveita estar debaixo dos braços do pré-candidato dos comunistas e ateus maranhenses. A começar pelos nomes dos políticos corruptos ora, divulgados, e quando, agora, começam a aparecer também, os nomes de empresários golspitas e caloteiros que dão-lhe total apoio em troca de proteção política para fugirem das garras da Justiça brasileira.

Caso Eletromil

Recentemente, foi preso os empresários e proprietários da compra premiada Eletromil, que deu calote a cerca de 8 mil coroataenses, e que, até hoje ficaram chupando os dedos e a verem navios em um mar de insônias e pezadelos por não terem o seu dinheiro de volta às suas mãos!!!

Os dois empresários caloteiros e golpistas que foram presos são Eduardo Facunde e Eduardo Facunde Júnior, ambos são pai e filho que estavam foragidos e procurados pela Justiça dos estados do Pará, Maranhão, Piauí e Ceará, com suas prisões preventivas decretadas.

O primeiro foi pego quando estava no interior de uma loja de conveniência na cidade de Teresina, enquanto o segundo, o filho dele, foi localizado na casa da sogra, algumas horas depois.

Só no Estado do Pará o golpe aplicado pelos dois chega a cerca de R$ 30 milhões. Ambos já foram recolhidos e recembambiados para o sistema penitenciário Pará.

Nos Estados do Maranhão, Piauí e Ceará a cifra sobe para a casa dos R$ 135 milhões. Quer dizer, que nem se eles dois chegarem a ganhar o prêmio da Mega Sena da virada. Não conseguirão pagar a todos que eles devem.

Chefão Comunista já defendeu empresários caloteiros e golpistas donos da Eletromil

No passado não muito distante, o Chefão Comunista já defendeu-os e livrou-os da cadeia ambos os empresários caloteiros e golpistas donos da Eletromil, que recorreram ao então Juiz Federal, Flávio Dino (PC doB), que passou a advogar e por saberem que ele tem um forte tráfico de influência dentro do Poder Judiciário maranhense. O Chefão Comunista abandonou a toga de juiz, no entanto, ainda, coopta alguns membros da magistratura maranhense que lhes são simpáticos e afetos e correligionários e seguidores e auxiliares ao mesmo tempo alguns trabalham em prol de sua candidatura ao governo do estado nas próximas eleições de 2014.


Para isso, alguns ex-prefeitos corruptos enrolados com a Justiça Federal e Estadual que encontram-se até hoje, sustentados e amparados pela máfia do Chefão Comunista dentro dos porões do Poder Judiciário. Isto é, com processos engavetados. Por exemplo, o então prefeito de Caxias, o médico Humberto Coutinho, Luís da Amovelar de Coroatá, Zé Vieria Lins de Bacabal. E por aí vai uma verdadeira avalanche de incontáveis nomes e de outros tantos apoiadores e colaboradores corruptos e ladrões. E mais: também não podemos deixar citar, o ex-governador do Maranhão e seu padrinho político, José Reinaldo Tavares. Preso em maio de 2007 pela Polícia Federal (PF), durante a Operação Rapina! Lembram do caso do desvio de dinheiro pela Construtora Guatama do Zuleido Veras???

Que referência política e ilibada tem esse Chefão Comunista, hein? Contudo, se formos falar sobre as falcatruas dele... por exemplo, envolvimento com a lavagem de dinheiro sujo recebido por ele das empresas processadas pelo cometimento de trabalho análogo à escravidão no Maranhão e no Brasil! Isso é só uma; tem muito mais sujeira do que você pode imaginar!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.