Pages

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Iniciado em Timbiras pavimentação asfáltica anunciada pelo secretário Luís Fernando


Mutirão sendo preparadoA prefeitura de Timbiras conseguiu junto ao governo do Estado, 3 kms de asfalto do programa Viva Maranhão. O bairro que será beneficiado com a obra de pavimentação asfáltica, sarjeta e meio fio é o Mutirão.

A empresa responsável pela execução iniciou o serviço na última quarta-feira, 19, com a preparação das ruas para receber o asfalto.

O vai e vem das máquinas trabalhando no bairro já é motivo de alegria para gente como a dona Iracir da Silva, moradora da Rua Senador Sebastião Archer,

“Meu filho aqui no verão a gente sofre muito com a poeira que é insuportável, suja tudo, sem contar que provoca vários tipos de doenças, e no inverno é um lameiro só. Agora com esse asfalto que vão botar nas ruas vai ser bom demais, vai  melhorar cem por cento”, enfatizou  a dona de casa.

A obra que já tinha sido prometida para os moradores do bairro Mutirão em outra gestão e não saiu do papel,  agora sim os moradores podem comemorar porque é realidade a pavimentação asfáltica, com sarjeta e meio fio que vai valorizar o bairro em todos os aspectos.
 
Fonte: Blog do Acelio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.